Oi, meu nome é Marcela, tenho 17 estou terminando o ensino médio e meu sonho é ser dançarina. Sou alta, tenho olhos cor de mel e uma boca bem carnuda, meu corpo e tipo violão com bastante curvas, tenho os cabelos negros e todo cacheado que chega até o meio das costas e tenho a pele bem bronzeada pelas tardes que passo na praia. Como hoje é sexta feira vou sair com as meninas: Alice, Camila, Sabrina e Ana. Resolvemos ir numa boate nova que abriu e que tem uma competição de dança, e é lógico que eu vou participar. Tomei um banho bem demorado, passei hidratante pelo corpo e escolho uma lingerie branca toda trabalhada na renda. Peguei um cropped e uma saia curta e rodada branca, que se destaca por causa da minha pele, e como não podia faltar um salto bem alto rosa preto com uns detalhes dourado. Fiz uma make bem simples, olhos esfumados com um marrom bem clarinho e pérola e bastante máscara pra destacar meu olhos que eu adoro e na boca coloquei um batom vinho bem escuro com acabamento mate. Assim que acabei de me maquiar escutei a buzina. Peguei minha bolsa e fui curtir.
Depois de alguns minutos dentro do carro chegamos a bendita boate, que tinha uma fila enorme, sorte que eu já conheço o dono, o que facilitou a nossa entrada. Depois de algumas bebidas eu e as minhas fomos pra pista. Como todas nós adoramos dançar e somos donas de corpos muito bonitos e destacados com roupas curtas e provocantes, rapidamente chamamos atenção. Depois de algumas musicas fui até o bar e pedi uma caipirinha de abacaxi com hortelã. Enquanto eu esperava senti que estava sendo observada, varri o lugar com meus olhos e dou de cara com meu professor de biologia, que é uma tentação de tão gostoso. Ele usava uma calça jeans escura e uma camisa pólo branca, quando percebi que estava olhando de mais me virei, mais já era tarde ele estava vindo na minha direção. - Oi Marcela. - Oi professor. - Não precisa me chamar de professor, não estamos na escola. Me cheme de Juliano. - Tudo bem. - fui pra pista de novo, dancei como nunca. Depois de algumas horas eu já sentia o efeito do álcool. Passados alguns minutos um homem sobe ao palco e chama todos que vão dançar. Depois de algumas danças horrendas e algumas até mais ou menos, chega a minha vez. Vou até o DJ e peço uma música bem sensual, e quando começa a tocar subo ao palco e começo a dança. Depois de um tempo minha atenção fica presa em meu professor, que não para de me olhar. fico fascinada com o seu olhar e começo a passar a mão pelo corpo, fecho os olhos e continuo a dançar. Quando percebo, estou começando a desabotoar meu sutian, sinto que estou sendo arrastada pra fora do palco. Olho pra cima e vejo meu professor. Cinto vontade de vomitar, e quando o faço, fecho os olhos e não me lembro de mais nada.
Abro meus olhos e uma forte dor de cabeça me derruba. Olho em volta e não conheço o quarto onde estou. Me levanto devagar, olho pro meu corpo e vejo que estou usando uma blusa masculina, que por sinal é muito cherosa. Escuto uma música e vou seguindo o som, olho pra cozinha e vejo um homem, que usa apenas uma calça de moletom, que o deixa com uma bunda muito sexy e costas másculas e fortes destacadas. Acho que se eu soubesse quem é, seria mais fácil me conformar de que eu transei com alguém e não me lembro de nada.
Quando a pessoa se vira, eu não posso acreditar, é o meu professor. Ele me olha e da solta um sorriso lindo, não pode ser, eu dormi com meu professor. - Bom dia. Esta com dor de cabeça? - Sim. - Tome esse comprimido e ja vai melhorar. - eu peguei e tomei o comprimido e tomei. Eu não posso acreditar que durmi com ele. - Sente-se e coma alguma coisa, vai te fazer bem. - estou tão abismada que não fali nada e começo a comer. Depois de alguns minutos em total silêncio, escuto ele dizendo o que eu mais precisava ouvir. - Não aconteceu nada. - Como? - Ontem, não aconteceu absolutamente nada. - Eu não me lembro de nada. - Deve ser por causa da bebida. Quando você subiu no palco, se empolgou e começou tirar a roupa, eu te tirei de la, e quando estavamos chegndo no estacionamento você vomitou e depois apagou. - Obrigado, por tudo. - peço pra ele chamar um táxi, pego minhas coisas e saiu o mais rápido possível.Depois de alguns dias resolvo voltar pra escola. Depois da vergonha que passei tenho que encarar meu professor.
Depois desse dia nos tornamos amigos e hoje vamos sair.
Fomos em uma boate e enquanto ele estava no bar eu dançava. Dancei como nunca e de repente sinto alguém me pegano por trás. Quando viro, pronta pra xingar, vejo Juliano. - O que você.... - antes de terminar de falar ele me beija. Ele pede passagem eu dou. Nos beijamos durante algum tempo e de repente ele para e me puxa pra fora da boate.
Quando chegamos na casa dele, ele me aguarra e nos beijamos novamente. Ele me joga no sofá, e rapidamente estou nua e ele também. Ele suga meus seios e me acarecia. Coloco minha mão sobre seu pau e começo a masturba-lo. Ele abre minhas pernas e começa a me chupar. Depois de quase gozar em sua boca ele para e logo me penetra com força, o que tira gemidos altos de nós dois. Ele me fode com muita força e vontade, o que me deixa louca. Ele sai de mim e me vira, me colocando de quatro. Ele volta e me preencher e me come como um animal no cio. Perco minhas forças quando gozo e logo depois ele também chega e cai sobre mim. Depois de alguns minutos, acalmamos nossas respirações e ele logo fala. - Eu tava louco pra fazer isso desde a primeira vez que te vi. - Sério? - Sim, e pretendo fazer muito mais vezes. - Aé? - Sim. - Então o que ta esperando. - Mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais gostoso
RandomHistorias que precisam do perigo para serem mais praserosas, quentes, sensuais e muito, mais muito excitantes.