Meu nome é Karen, tenho 19 anos e moro em uma cobertura em Nova York. A duas noites atrás o meu melhor amigo Adam pediu pra ficar alguns dias lá, e claro que eu aceitei. Sou modelo fotográfica. - Kaka, agora é a última muda de roupa, coloca a langerie de renda preta e a cinta liga rendada. - depois de mais alguns clicks sou liberada do ensaio, e como de costume as peças do último ensaio fica pra mim. Coloco apenas um sobretudo por cima e vou pra casa. Chego apertada para ir no banheiro, depois de usar, tiro o sobretudo e fico apena de langerie. Vou até a cozinha e pego um pouco de vinho branco, quando vou pra sala, me deparo com seis homens lindos de morrer me encarando. - O que vocês estão fazendo aqui? - Você se esqueceu que tinhamos marcado com os meninos de se reunir aqui hoje? - Aé, tinha me esquecido, oi meninos. - todos ficam me encarando com uma cara esquisita e não respondem. - Não vão responder não? O que foi gente? - É que fica difícil concentrar com você assim. - Assim como? - olho pra baixo e lembro que estou de langerie. - A ta, eu esqueci que ainda tava com essa roupa. - coloquei a taça na mesa e segui em direção ao quarto. Na hora que eu ia tirar o soutien o Adam entra no quarto, ele me olha com cara de safado e logo começa a me beijar. Não é a primeira vez que a gente fica, mas tem um monte de gente na sala esperando. - Adam, agora não, estão nos esperando. - ele como sempre não me escuta e mete a mão na minha buceta, o que me fez gemer e me render a ele. Ele me jogou na cama e logo tirou a minha calcinha e começou uma oral incrível, me fazendo gemer mais alto. Quando eu estava quase gozando ele parou, o que me fez o chingar. - Não podemos, tem gente nos esperando. - Não tem mais. - olho pra porta e vejo os cinco meninos nos olhando. - Escutamos os gemidos lá de baixo. - E queremos participar da festa. - Claro o que estão esperando, eu morrer de tesão? - logo todos ja estavam nus. Tirei o soutien e me deitei na cama. Adam voltou a me chupar, Rafael a chupar o meu seio esquero, Bruno o seio direito, enquanto eu chupava o Leo e masturbava o Felipe e o Vitor. Estava quase gosando e logo senti o Adam me penetrando com força, gemi e aumentei a velocidade da minha boca e das minhas mãos, fazendo os meninos gemerem alto. Adam saiu de mim e em seguida fui preenchida pelo pau enorme Rafael, que me fodia bem forte. Depois de alguns minutos Felipe e Vitor gozam na minha mão e logo após Leo encheu minha boca com sua porra quentinha. Pouco depois eu e o Rafael gozemos junto. Sobrou apenas o Bruno e o Adam. Adam deitou na cama e pediu pra montar nele, depois que me encaixei nele o Bruno vei por trás e forçou a entrada do meu cu, soltei um gemido muito alto, o que o fez parar. - Quer que eu pare? - Não, eu quero que você vá mais rapido. Hoje eu quero ser arrombada de todos os jeitos possíveis. - Bruno me fudia muito forte, e Adam o acompanhava indo bem fundo. Depois de algumas estocadas o Adam gozou bem fundo na minha bucetinha. Ele saiu de mim e sumiu da minha vista, enquanto isso o Bruno arrombava meu cuzinho com muita força me levando ao delírio. Ele saiu de mim e me virou me penetrando em seguida com muita brutalidade, me fazendo gritar de prazer. Ele diminuiu a velocidade e começou a me penetrar tão devagar que chegava a doer. Eu pedia pra ir mais rápido e ele simplesmente não me escutava. Gemiamos ambos de tanto prazer. Depois de longos e torturante minutos de um prazer esplêndido gozamos juntos. Essa foi o melhor orgasmo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais gostoso
RandomHistorias que precisam do perigo para serem mais praserosas, quentes, sensuais e muito, mais muito excitantes.