Oi, sou Natália Souza, tenho 27 anos e sou dançarina. Tirei essa semana pra descansar e como gosto de ficar a vontade em casa, moro sozinha em uma cobertura em pleno parque central. Acordo e vou direto tomar banho. Coloco apenas um conjunto de lingerie.
coloco uma música e vou pra cozinha fazer meu café da manhã. depois de me alimentar vou dar um jeito na bagunça que esta a casa. Pego os produtos de limpeza e levo pro quarto. Depois de arrumar os quartos e o banheiro vou pra cozinha. Quando estava acabando de arrumar a sala percebi uma sombra e me virei. Na minha janela tinha um homem bem do gostoso me olhando.
- O que faz ai?
- Bom, estou limpando a faixada do prédio.
Droga, tinha me esquecido disso. Olho pra ele e reparo na sua beleza. Moreno, olhos verdes, queixo quadrado e um sorriso cafajeste. Pera aí, sorriso cafajeste?
- Por que do sorriso?
- Avista daqui é muito bonita.
- Verdade, amo olhar pro parque ao amanhecer.
- Não estou falando do parque.
- Não? Então do que esta falando?
- De você.
Ele me mediu de cima a baixo e quando me olhei me lembrei que estava de lingerie. Bom, como quem ta na chuva é pra se molhar.
- Você não quer entrar um pouco?
Ele me olhou e deu mais um sorriso.
- Se eu entrar não vou querer sair tão cedo.
- E que falou em sair?
Ele entrou pela janela e começou a tirar os equipamentos de segurança. Ele veio pra perto de mim e me pegou pelo pescoço. Sabe quando você tem tanto tesão que suas pernas ficam bambas? Pois as minhas estavam como gelatina. Ele me puxou em sua direção e atacou minha boca com uma vontade que me deixou molhada na hora. Enquanto ele me beijava desci com minhas mãos e fui passando elas por seu corpo até chegar no seu pau. E que pau.
Paramos de nos beijar. Abri suas calças e tirei seu pau pra fora. Ele era enorme e muito convidativo. O masturbei um pouco e ele não parava de gemer. Desci e comecei a brincar com ele, beijei, lambi, dei algumas mordidinhas e por fim o chupei como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.
Ele me puxou de volta pra cima e me beijou novamente. Enquanto me beijava ele foi me levando pro sofá e me jogou em cima dele. Ele foi beijando minhas pernas até chegar a minha pepeca. Ele tirou minha calcinha e começou a me beijar, foi me estimulando e começou a me chupar: logo ele estava me masturbando, enquanto me chupava ele ia introduzindo um dedo em mim.
- Nossa linda, você já ta encharcada.
Eu não conseguia responde-lo, pois o tesão tava tão grande que me fez perder a voz. Eu só conseguia gemer. Quando estava quase gozando ele parou.
-Não. Por que você parou?
- Você só vai gozar no meu pau, e só quando eu deixar.
Ele levantou e tirou toda a roupa, deixando a mostra toda aquela perdição que ele chama de corpo. Depois de me atiçar mais um pouco ele finalmente coloca uma camisinha e vem pra cima de mim.
- O que você quer minha gatinha?
- Que você me foda. Bem forte e gostoso.
- Seu pedido é uma ordem.
Assim que falou isso ele me penetrou.
- Ah, que delicia.
Ele saia devagar e entrava com força me fazendo gemer cada vez mais alto.
- Mais, mais rápido.
Ele acelerou mais suas investidas me levando a quase loucura. Quando estava quase gozando ele parou e saiu de dentro de mim.
- Por que?
- De quatro. Agora.
Rapidamente fiz o que ele pediu, rapidamente ele voltou a me preencher. Meu corpo já estava em êxtase e formigava de antecipação, quando finalmente consegui gozar. Meu corpo ficou mole e eu cai pra frente. Ele simplesmente me puxou e me colocou em cima dele. Ele me penetrou novamente me dando uma sensação fenomenal.
- Agora quero ver do que essa bucetinha é capaz de fazer quando ta por cima.
Comecei a cavalgar com força dando prazer pra ele e pra mim.
- Meu Deus, você é maravilhosa.
Eu gemia com tanta vontade que acho que o prédio inteiro estava ouvindo. E esse pensamento só me fez ir com mais vontade. Esse homem é muito gostoso. acho que o maior com que ja transei.
- Você é muito gostoso.
- Eu sei, e você também é.
Ele novamente trocou de posição. Me encostou na parede e me penetrou indo mais fundo. Ele socava tão forte que estava preste a gozar novamente.
- Eu vou... vou...
- Então goza comigo.
Ele deu mais algumas bombadas e acabamos gozando juntos.
- Não sei você, mas eu não quero parar agora.
- Eu também não.
- Mas eu ainda tenho que trabalhar.
- Mas vai voltar mais tarde né?
- Claro. Preciso te dar o tratamento completo.
Te espero mais tarde então.
Depois daquele encontro e muito mais sexo eles acabaram namorando e pra surpresa de todos o casal tinha tanta química que rendeu frutos e novas histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais gostoso
RandomHistorias que precisam do perigo para serem mais praserosas, quentes, sensuais e muito, mais muito excitantes.