Meu nome é Judite, tenho 25 anos e sou espanhola. Sou casada com o Erick, um alemão gostosão de 32 anos e somos pais de dois lindos meninos. Hoje conseguimos sair sozinhos por algumas horas, então fomos em uma das festas mais quentes da Alemanha. Eu e meu marido fazemos algumas coisas diferentes para esquentar o nosso casamento: nós nos compartilhamos com outras pessoas, o que nos deixa loucos de tesão. Hoje pedi o meu marido que me compartilhasse com dois homens e ele gostou muito da idéia. Chegamos em um bar muito grande, que estava lotado e a música muito alta. Seguimos pra uma sala separada e seguimos para outro salão, sendo este mais calmo e vazio. Sentamos no balcão e pedimos algumas bebidas. -Amor?- Oi, pequena. - Temos telespectasores. - ele olhou pra trás e abriu um lindo sorriso. - Então vamos dar o que eles querem. - ele me virou, me deixando de frente para aqueles dois homens, que nos observava. - Abra as pernas, minha linda. - depois que as abri, ele levantou minha saia, mostrando minha vagina depilada. - Agora fecha os olhos e imagina, nós quatro em um quarto reservado. Você nua e totalmente entregue a nós. Eu abro suas pernas, e deixo que um lhe chupe, lhe deixando ecxtasiada, enquanto o outro da atenção a seus lindos seios. - droga, isso tava me excitando muito. - E, enquanto você gozava, eu tomava seus gemidos somente pra mim. Depois de todos terem colocado as camisinhas, lhe ofereci para eles. Eles te fudiam fortemente, fazendo você se contorcer e delirar de tesão. Eles entravam em você, alargando suas duas entradas, enquanro eu apenas observava, depois de gozarem, peço que saim e nos deixe a sós. Enquanro você descansava, eu te observava. Te pego e te levo pra tomar um banho. - merda. - Amor, eu preciso ser fodida, agora. - ele abaixa a minha saia e me levanta. Ele chamou os dois homens que nos observava e fomos pra um quarro reservado. Enquanto andavamos em direção do quarto, ouviamos gemidos por todo o corredor, o que me deixava mais sedenta a ser fodida. Depois que entramos, dizemos tudo o que meu marido falou. Aquilo foi alucinante. Enquanto ele me dava banho, nos acariciavamos com vontade. Ele me enxaguou e começou a se limpar. Eu me abaixei e agarrei o seu pau, que ja estava duro, o que o fez se assustar. Abocanhei o seu membro e o chupei com muita vontade. Ele me fudeu com muita vontade, e logo depois fomos embora. Claro, tenho dois filhos pra cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais gostoso
RandomHistorias que precisam do perigo para serem mais praserosas, quentes, sensuais e muito, mais muito excitantes.