trabalho

895 7 0
                                    

Meu nome é Marina Barbosa, tenho 23 anos e hoje é o meu primeiro dia de trabalho, na verdade é um estágio na maior empresa de tecnologia. Estou no setor de tecnologia avançada, quando o chefão, César Gomes, chega pra uma reunião. No meio da reunião, o senhor Marcelo, irmão do senhor César, esta mechendo no computador, quando o sistema de segurança começa a ser invadido. Todos começam a discutir a melhor solução, mas como eu estou lerto do computador, vejo que é apenas um vírus que esta baixando informações. Me sento na frente do computador e começo a decodificar o programa. Neutraliso o vírus e impesso que ele continue o dawloud. Quando acabo, vejo que todos me encaravam com um olhar de dúvida. O chefão vem até mim e analisa o computador e me olha intrigado.
- O que você faz?
- Apenas neutralisei o vírus.
- E você é?
- Sou Marina Barbosa, a nova estagiária.
- Bom Marina, bem vinda à Companhia, e me parece que teve um bom começo.
- Obrigado senhor.
Ele se afasta e vai até o irmão.
- Você, vem comigo.
Eles saem da sala e em seguida a reunião é encerrada.
Quando estava saindo da empresa, um segurança me para.
- O senhor  César quer vê-la.
Subo pro último andar e bato na porta.
- Entre.
- Mandou me chamar senhor?
- Sim, sente-se.  Bom, o vírus que você neutralizou, conseguiu baixar algumas informações importantes e alguns projetos confidenciais. O problema é que nenhum dos meu funcionários conseguiu recuperar nenhuma informação.
Depois de duas horas trabalhando no computador, consegui encontrar o ponto de partida do ataque.
- Consegui encontrar.
- E de onde veio?
- Roma.
- Por acaso é da empresa de segurança do Luttero?
- Sim.

Uma semana depois.

Acabo de chegar a Roma e já consegui recuperar todos os dados roubados. Eu e o César estamos comemotando o sucesso do trabalho tomando vinho no meu quarto.

Algum tempo depois e três garrafas de vinho vazia.

Não sei como começou, só sei que o César esta em cima de mim me beijando. Aprofundo o beijo e o puxo pra mais perto. Suas mãos passeam pelo meu corpo me fazendo arrepiar. Ele aperta minha bunda me fazendo gemer em sua boca.
Meu vestido já esta no chão e o César apenas de cueca. Ele começa a beijar meu pescoço e depois vai descendo até chegar nos meus peitos. Ele sugar meu mamilo direito, mandando uma corrente elétrica direto pro meu clítoris.
- Ahh... César, mais. Por favorrr.
Diante ao meu pedido ele infiou dois dedos dentro de mim, me levando a loucura. Ele trabalhava arduamente na minha entrada e nos meus mamilos. Quando chego perto de gozar, ele para tudo.
- Não César, eu já estava chegando.
- Calma princesa, você só vai gozar quando eu estiver dentro de você. Mais antes quero que você me ajude.
Quando ele diz isso, vejo que seu pau esta todo animado dentro da cueca. Me levanto e tiro sua cueca, seguro seu pau e começo a masturba-lo.
- Ahhn...delicia.
Coloco ele na minha boca e vou chupando com vontade. Ele geme loucamente. Ele sai da minha boca e me puxa brutalmente pra cima, me joga na cama e vem pra cima de mim. Ele me penetra bem divagar, me levando a quase loucura total.
- Mais, por favor, mais forte.
Ele atende meu pedido e começa a me foder duramente, me levando ao paraíso. Ele sai de mim, me deixando vazia e sedenta.
- Por que você parou?
- Quero você de quatro, agora.
Me virei e impinei pra ele. Rapidamente sou invadida violentamente, tirando gemidos desesperados de mim.
- Ma...mais César. Por favor.
Ele ia me invadindo cada vez mais rápido e forte.
- Geme pra mim meu amor. Geme. - Ahh, César,  eu... eu pre...ciso.
- Precisa de quê?
- De...de...
Ele bate na minha banda, me deixando mais sedenta.
- Por favor, eu preciso gozar.
Ele começou a me fuder mais duro. Me deixando perdida no meu prazer.
- Então goza pra mim, meu amor. Goza.
Quando ele disse isso meu corpo rapidamente obedeceu, me levando ao orgasmo mais intenso da minha vida e logo em seguida ele veio me levando pra mais um orgasmo. Caio cansada na cama e ele cai em cima de mim.
- UAU, isso foi mais que incrível.
- Obrigado, e você foi excepcional.
- Depois que você estiver em condições, por favor me.leve ao banheiro. É que eu não consigo me mexer, quem dirá andar.
- É ?
- Sim, e axho que você me deixou invalida por alguns dias. Não sinto minhas pernas.
Ele dá um gargalhada gostosa e levanta me levando junto. Fomos pro banheiro e durante o banho tivemos mais um rodada incrível de orgasmo.

Escondido é mais gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora