entre os ensaios

600 8 0
                                    


Natália é uma excelente bailarina, mas devido alguns acontecimentos se vê com um bloqueio criativo, e suas coreografias não estão ficando boas.

Durante a semana não saiu de casa, e prometeu que só sairia quando estivesse totalmente descansada e com uma nova coreografia. Apenas de lingerie e com uma musica bem alta tenta fazer alguns passos na sala de seu apartamento.

Natália

Fecho meus olhos e imagino que estou na minha sala de pole dance. Começo a seguir o balanço da música, deixando o ritmo me levar. As batidas lentas e sensuais me levam a um estado de êxtase. Vou passando minhas mãos pelo me corpo e fazendo movimentos bem sensuais. Vou me acariciando e seguindo a letra daquela musica e quando dou por mim finalizo uma bela coreografia, mas me assusto com palmas. Logo procuro de onde vem e dou de cara com um Deus grego na minha janela.

- O que esta fazendo ai?

- Estava limpando as janelas e fui agraciado com um show maravilhoso desse.

Como não costumo ficar sem graça ou envergonhada não ligo muito pela o inconveniente na minha janela.

- Obrigada. Agora pode continuar com sua limpeza.

- Poderia pedir um favor?

- Claro.

- Pode me dar um pouco de água?

- Claro.

Vou até a cozinha e pego sua água. Volto e lhe entrego e aproveito para olhar um pouco seu corpo. Braços fortes e tatuados, mãos grandes e másculas, que adoraria que passeassem pelo meu corpo, pernas longas e fortes e aquele rostinho? parece que foi feito a mão por Deus. Queixo meio quadrado, barba por fazer, olhos negros e uma boca, que parece que sabe fazer maravilhas. Junto minhas pernas pra tentar aliviar o tesão, mas acabo soltando um gemido de aprovação e isso chama sua atenção.

Ele da um sorriso de lado e me olha de cima a baixo.

- Se me permite dizer fica maravilhosa de azul.

Olho pra baixo e vejo que só estou de lingerie. Levanto meu olhar e vejo que o estranho esta entrando pela janela. Fico estática no lugar e quando ele chega bem perto, ao ponto de conseguir sentir sua respiração, ele me surpreende me tomando em seus braços. Solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e logo ele toma minha boca em um beijo avassalador.

Perco a força das pernas, mas ele me segura e aprofunda o beijo. Me rendo ao beijo e entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura.

Ele me prensa na parede mais próxima e esfrega sua ereção em mim, e quando estou quase gozando com aquele simples atrito ele para.

- Por favor, não para.

- Quero que se ajoelhe e me chupe, agora.

Não esperei ele repetir e logo estava abrindo suas calças. Tirei suas calças e fiquei admirando aquele enorme volume escondido apenas por uma boxer branca. Passei a mão e logo dei uma leve apertada, o que me rendeu um gemido de desespero de sua parte. Tiro seu membro pra fora e me surpreendo com sua glória, grande, grosso e cheio de veias, do jeito que eu gosto. Começo com movimentos suaves de sobe e desce, depois logo dou algumas lambidas, ele geme de frustração e logo me pega pelos cabelos.

- Me chupa lo...

Antes dele terminar a frase tomo seu comprimento em minha boca e ele engasga em suas falas. Chupo tudo como se fosse a refeição mais saborosa que já comi. Minha fome é tanta que engasgo algumas vezes, quando ele esta quase gozando sou puxada para cima e ele toma minha boca mais uma vez.

- Agora é minha vez.

Ele me pega no colo e me coloca sobre a mesa. Se ajoelha e começa a beijar minhas pernas, vai subindo intercalando leves apertões, mordidas e beijos. Isso está me enlouquecendo. Ele tira minha calcinha lentamente e quando menos espero ele começa a me lamber e chupar. 

- Isso.

Ele logo pega me clitóris com o dentes e puxa.

- Ahhhh. Isso, mais forte.

Ele começa a chupar com vontade e logo vai se formando um orgasmo. Me contorço e convulsiono quando sou atingida pelo orgasmo. Estou mole sobre a mesa e ele apenas toma todo meu orgasmo. Ele se levanta e coloca minha perna direita em seu ombro e rapidamente me penetra.

- AHHHH. Meu Deus.

Ele me penetra incansavelmente com investidas fortes e precisas, atingindo meu ponto G. Grito em desespero e necessidade. Quanto mais ele acelera mais peço que me coma.

-Por favor, eu preciso que você vá mais forte.

Ele sai de mim e me puxa de cima da mesa. Sou colocada de bruços e logo sinto uma ardência na bunda decorrente de um tapa.

- Empina esse rabão pra mim.

Rapidamente faço o que foi pedido e em seguida sou penetrada pelo seu majestoso pau, que consegue ir mais fundo ainda. A cada bombada as forças das minhas pernas vão diminuindo e um orgasmo vai se formando. Ele acelera e com isso explodo em um orgasmo arrebatador. Perco as forças e me jogo sobre a mesa com a respiração ofegante mas isso não o impede de continuar.

- Aguente só mais um pouco, estou quase.

Com isso ele começa a estimular meu clitóris enquanto ainda me come. E o que achei impossível acontece, um novo orgasmo explode o trazendo junto e por alguns segundos fico com a vista escura tamanha a minha excitação.

Ele sai de mim e sinto seu gozo escorrendo pelas minhas pernas. Minha consciência volta e tento firmar minhas pernas, mas elas ainda não me obedecem. 

- Vem, deixa que te ajudo.

Ele me pega no colo e me coloca no sofá.

- Você está bem?

- Como?

- Perguntei se esta bem?

Pisco algumas vezes e recobro a consciência. Estou de pé em frente a janela e o estranho ainda esta do lado de fora. Não é possível, tudo aquilo foi imaginação minha?

Olho pra ele e e vejo que me observa com interesse.

- Posso te pedir um favor?

Ele me olha com um olhar interrogativo mas logo concorda.

- Claro, do que precisa?

- Preciso que você me coma.

- O que?

- Isso mesmo que escutou, preciso que me coma forte e rápido.

Ele logo entra pela janela e faz o serviço, limpo e delicioso do jeitinho que tinha imaginado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escondido é mais gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora