Hoje o dia amanheceu nublado e chuvoso, típico dia de inverno. Enquanto esperava o elevador, um dos meus vizinhos perou ao meu lado. - Bom dia! Linda. - Bom dia!
Entramos no elevador, mas quando estavamos quase chegando na garagem, o elevador parou. - Parece que teve uma queda na luz. - É. Será que vai demorar muito?
-Não sei.
Depois de alguns minutos de um silêncio insuportável, olhei pro Steve, e reparei como esse homen e gostoso. Alto, forte, cabelos pretos, olhos verdes, boca carnuda e um queixo muito másculo. Depois de fazer uma avaliação completa do pacote, mordi a boca, sinal que estava excitada.
Steve me olhou e percebeu o meu olhar faminto. Minha excitação já estava no alge quando ele resolveu fazer alguma coisa.
Ele me puxou pela cintura, unindo nossos corpos, o que me permitiu sentir sua excitação. - Essa sua cara de safada me deixa maluco, sabia? - Não, mas é sempre bom saber.
Nos beijamos por alguns minutos, o que nos deixou com mais fogo ainda. - Preciso te fuder. - E eu preciso ser fudida. Quando ele ouviu isso, me colocou de costas, subiu minha saia e passou sua mão por cima da minha calsinha. - Molhadinha, e pronta pra mim. - Sim. Disse em sussurros.
Ele rasgou minha calsinha e abriu minhas pernas, começando a me chupar com força, me levando a loucura. - Steeeeve. Mais por.....favor. Quando estava quase gosando, ele parou e se levantou. - Por que parou? - Porque eu preciso te fuder urgentemente. Ele estava desabotoando sua calça, quando o parei. - Deixa que eu faço isso pra você. Me abaixei e tirei seu membro pra fora. Ele era grande e grosso, e sua cabeça era rosada, o deixando mais apetitoso. Comecei a massager toda a extensão do seu pau, o que o levou a gemer. Abocanhei seu membro, o engolindo inteiro. - Oh. Linda, por favor, não castiga. Vai....ah...mais rápido. Acelerei a velocidade das minha sugadas o levando a loucura. Me levantei e me virei. Ele intendeu o recado e colocou uma camisinha. - Impina mais essa bunda gostasa pra mim. Me apoie no espelho do elevador e impinei mais. Ele deu um tapa em minha bunda e penetrou forte e rápido, me deixando em extase. - Ah. Mais....mais....mais, seu.....ah pirocudo gostoso. Ele me fudia com força, me deixando completamente ensopada e com muito tesão. - Geme, sua cadela engolidora de piroca. Ele me penetrava incansavelmente, e deixava alguns tapas na minha bunda. Estava quase gosando, quando ele saiu de mim e logo peneteou meu cu, me fazendo gritar de excitação. - Regassa meu cuzinho. Por Favor.... mais forte. Me fode toda. Ele me comia com muita força, me levando a um orgasmo maravilhoso. Ele continuou bombando meu cu por alguns minutos, o que estava me levando a outro orgasmo. - Goza comigo, sua cadela safada. Ele acelerou, nos levando ao orgasmo.
Ele saiu de mim, e nos sentamos no chão, tentando recuperar as nossas forças. - Nossa. - Essa foi a melhor transa que já tive. Ele disse. Depois de nos rexompor, trocamos alguns beijos, até que a energia voltou, nos libertando da caixa do praser que todos chamam de elevador.Depois de chegar no trabalho co três horas de atraso, comecei a fazer meus afazeres. Na hora do almoço, fui a uma reunião com meu chefe. Eu estava exausta, mas tive que ficar duas horas transcrevendo o qie falavam. Durante a conversa, reparei que um dos sócios não tirava os olhos de mim. Ele dava algumas indiretas super diretas, e meu chefe já tinha reparado e me dado um olhar assassino. Quando estavamos saindo, André, o sócio que estava me paquerando nos parou. - O que acha de um jantar hoje a noite? Quando ia responder, Marcos me interrompeu. - Ela não poderá. - E eu posso saber o por que? - Simples, terá que compensar suas horas de atraso.
Depois que cheguei no escritório, Marcos me chamou em sua sala. - Pois não senhor. - Quero que passe suas anotações para o pessoal da assessoria e peça pra fezerem um análise da proposta ate amanhã. - Mais algo senhor? - Faça o que te pedi e deppis volte com um café. Depois de alguns minutos voltei a sala do senhor Marco, e quando fui lhe entregar o café, tropecei e derrubei o café fervendo em cima dele. - Ahhh! Que droga. Ele se levantou e começou a tirar o terno. Como o café caiu em tudo ele acabou ficando apenas de cueca box, deixando aquele corpo esculpido por deuses a mostra. Ele correu pro banheiro e ligou o chuveiro tentando diminuir a ardencia. Ele resmungava e me olhava com raiva. - Tem como me arrumar uma toalha e uma roupa? -Cla...claro senhor.
Sai correndo de sua sala e fui ate o departamento de imagem e consegui umas toalhas e um conjunto social. Corri de volta e reparei que o senhor Marcos estava no banheiro tremendo de frio, lhe entreguei a toalha e sai. - Será que pode me entregar a roupa? Bati na porta e ele me mandou entrar. Ele estava só de toalha e mais sexy que nunca. Gotas de água descia pelo se abdômen definido, me deixando maravilhada e abobalhada. Quando percebi que ele viu que o encarava, tentei sair o mais rápido possível, mas acabei escorregando. Ele foi rápido e me segurou, mas como eu sou muito desastrada, acabei puxando sua toalha, o deixando no pêlo. Minha cara ficou vermelha na hora. Tento me levantar mas ele me segura e me levanta. Quando penso em me afastar, ele me pixa e me beija.
Fico sem reação por um momento, mas acabo sedendo.
O calor começa a subor e os beijos à ficarem mais selvagens. Ele tira minha roupa e começa a me masturbar. Gemo em sua boca, o que parece que o estimula a avançar. Ele me deita em cima da sua mesa e começa a me chupar avidamente.
- Porrrr...favor.
- O que você precisa?
- De você...... dentro de mim.
Ele levanta, abre mais as minhas pernas e me preenche com força. - Isso.....ha.....mais forte.
- Geme pra mim minha gostosa.
Ele me comia com força, me levando ao delírio. Depois de gosarmos juntos, nos arrumamos e fomos pro apartamento dele, onde transamos como dois alucinados até o sol raia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais gostoso
AcakHistorias que precisam do perigo para serem mais praserosas, quentes, sensuais e muito, mais muito excitantes.