conexão

689 3 0
                                    

Depois de muito tempo sozinha Lola decide entrar em um app de relacionamento, depois de algum tempo começa a conversar com um boy muito do gatinho, papo vai papo vem e muitas coisas em comum se iniciou um relacionamento.

Durante dias foram trocas de mensagens e telefonemas longos e repleto de carinho e tesão, por fim chegou o dia do primeiro encontro. Ele meio nervoso e ela super ansiosa. Depois de conversar por poucos minutos perceberam que tinham mais que gostos em comum e sim uma grande conexão.

Ele derrepente a puxa para um beijo intenso, cheio de carinho e muita energia sexual, com direito a tudo que mereciam, puxão de cabelo, mão na bunda, mordidinhas durante o beijo, mas quando se foi necessario respirar, interromperam o beijo com muito custo.

- Vamos lá pra casa?

- Claro.

Foram todo o caminho conversando e rindo como se ja se conhecessem  a muito tempo. Quando chegaram na casa dele, rapidamente se grudaram, iniciando a nova rodada de beijos e mãos bobas. Com o fogo entre eles crescendo cada vez mais, uma grande aura sexual se instalou no quarto. Pequenas caricias, beijos crinhosos e suaves toques elevaram a energia os transformando em uma grande bomba relógio carregada de tesão e expectativa.

Todas as  inseguranças e receios foram superados e um novo ânimo os tomou, deixando uma trilha de fogo e paixão queimando onde seus corpos se conectavam. Um novo fôlego foi tomado antes de mergulharem novamente no mar de sensações e se entregarem completamente um ao outro.

Uma inexplicãvel urgência os tomou e rapidamente estava apenas com as roupas intimas. Ele se afasta com muito custo de seus beijos e a olha dos pés a cabeça, e o que via era mais do que havia imaginado. Suas curvas fartas e graciosas lhe davam um ar meigo mas muito sensual. Seios fartos, cheios e macios, coxas grossas e roliças lhe davam uma bela visão. Seu sorriso contido, meio escondido pelos seus cabelos cacheados dando um ar misterioso pra sua mulher.

A sua frente ela tambem fazia sua análise e dando um sorrio de lado o chama pra mais um beijo, que ele rapidamente iniciou. foram andando e rapidamente estavam sob a cama e em seguida ja não tinham nenhuma barrera entre eles. Ele começa lhe dando selinhos e pequenas mordidas, descendo pelo pescoço até chegas aos seios, onde ele se deliciou, dando beijos, mordidas, chupões e apertadas.

- Isso, ah... meu deus, por favor não para.

- O que não quero agora é parar o que começamos.

Ele continuou suas trilha de beijos descendo ainda mais e chegando a parte mais desejada de sua mulher.

Ela delirava com seus carinhos e onde ele passava deixava uma trilha de novas sensações até que ele chega ou meio de suas pernas, ele lhe beijava, chupava, mordia, lhe invadia com seus dedos habilidosos lhe levando a ver estrelas. Ela gemia como nunca antes e quando seu orgasmo se aproximava foi invadida por sua lingua, que foi o ápice lhe impurrando pra borda que foi logo ultrapaçada quando ele estimulou seu clítores, á levando a explodir em um violento orgasmo.

Antes mesmo dela se recuperar do orgasmo intenso ele ja lhe penetrava como precisão e força, a fazendo arfar como as novas sensações lhe proporcionadas. Ele estocava com calma e força, dando um ritmo muito gostoso ao momento. Ela arranhava suas costas tentando lhe fazer ir mais rápido, mas só conseguiu um tapa preciso e quente na bunda, que acendeu mais o fogo entre eles. Depois de mais algumas estocadas ele sai de dentro dela, lhe deixando confusa mas rapidamente é virada, posta de quatro e penetrada brutalmente, lhe tirando muitos gemidos. Ele estocava mais rápido e forte construindo outro orgasmo nela.

-Por fa...favor eu vou... eu vou gozar.

-Segura. Estou quase.

Ele acelerou mais e quando estava prestes a explodir a estimulou mais, indo o mais fundo possivel. Ela gritou em um orgasmo múltiplo e ele a seguiu e ambos cairam exaustos na cama.

Quando a respiração deles ja estavam mais normalizadas ele se deita em seu colo e enquanto conversavam ela lhe fazia cafuné.

- Não tem perigo ninguém chegar agora?

- Não. Eu não deixaria ninguém ver minha mulher nua.

- Então quer dizer que sou sua mulher?

- Sim, totalmente minha.

- Então isso quer dizer que você também é completamente meu?

- Sim, todo seu.

- MEU HOMEM.

Escondido é mais gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora