Essa história contará sobre um outro mundo, paralelo ao nosso, onde não existem simples dias e noites, simples guerreiros, heróis e vilões, nesse mundo,existe os verdadeiros guerreiros, não como os soldados de nossos mundos, com suas armas e equipamentos, mas sim, guerreiros com um nobre coração, que mesmo com dificuldades, com coragem, conseguem grandes feitos.
Mas por momento, não contaremos a história desses bravos e puros guerreiros, e sim de uma história passada de gerações em gerações, sobre um rei, que governou um reino feliz e próspero, que era conhecido como o reino do ouro, graças a seus grandes salões de minerações, e da alta tecnologia utilizada no processo de extração, que naquela época, usavam longos caminhos de trilhas, como as das ferrovias de hoje em dia, mas feitos exclusivamente, para a obtenção das pedras preciosas.
Por volta de quinhentos anos atrás, um grande portal de abriu no Monte Divitiae, um lugar muito disputado por diversos reinos, graças a sua grande presença de riquezas, e também, conhecida por guardar a famosa e ainda improvável pedra Rubi, que diz a lenda, foi escondida lá pelo quinto rei do reino de Doria, conhecido pelo fascínio por pedras preciosas, que utilizava a perigosa montanha para esconder os seus mais diversos tesouros. Desse portal saiu criaturas ainda desconhecidas no mundo, verdadeiros monstros, devastadores, que atacavam os moradores de vilas indefesas. Entre eles, o então temível Ender, criatura terrível, de quatro tentáculos, sombrio, com olhos roxos devastadores. Essa criatura indescritivelmente planava pelo chão, e tinha o impressionante poder de se tele-transportar, e seus rápidos ataques surpresos, pouco defensáveis, aterrorizava todos os povos do mundo. Muitos reinos foram exterminados por esses monstros, em exércitos, atacavam, a organização era impressionante, como se fosse decidida por um líder com muita experiência em batalha.
Poucos reinos sobraram, e um deles foi Asla, bem protegido, aguentou muitos ataques, mas já estava enfraquecido, e a próxima invasão poderia ser a que acabaria inteiramente com o reino. O rei Steve, prometeu defende-la de todos os ataques, e muitos confiaram a ele a chance de se salvarem, já que graças a ele, o reino se tornou próspero e cheio de riquezas. Mesmo assim, de nada adiantou essa promessa, em pouco tempo, foram invadidos por um batalhão dos mais diversos monstros, como sempre, muito bem organizados, que mataram muitos inocentes, homens, mulheres e até mesmo crianças.
Por muitos dias, Steve viu o reino que construiu se reduzir a pó, e como sua promessa não foi cumprida, poucos agora o respeitavam, diziam que não era mais digno de ser o rei de Asla. Diante dessas críticas, ele acabou por se isolar, revoltado, fugiu e deixou todos na mão. Várias pessoas o viram fugindo para as montanhas altas ao sul, cordilheira conhecida por muitos terem desaparecido tentando se aventurar em suas perigosas montanhas. Muitos dizem que ele morreu, muitos dizem que se escondeu por anos, outros que ele virou um fantasma que assombra os viajantes que passam pela cordilheira.
Muitos anos se passaram, e finalmente, depois de uma aliança de vários reinos, eles conseguiram expulsar os terríveis monstros, que até hoje, vagam pelo mundo desordenadamente, derrotados, apenas atacando pequenos vilarejos, sem sucesso, agora são motivos de piadas por muitos. Assim, o reino de Asla começou a ser reconstruído do zero, e seu novo líder, Dilius, disse que nunca mais deixaria que o reino fosse destruído, pelo menos, até quando ele vivesse.
Muito tempo se passou, e agora o reino novamente se tornou o mais rico de que se tem conhecimento, nenhum reino jamais conseguiu atacá-lo com sucesso, sempre derrotados, os outros reinos já não tem mais coragem de enfrentar Asla, que cresce cada vez mais. Suas técnicas mineradoras de alta tecnologia são invejáveis a qualquer um, e agora liderados pelo rei Lordin, Asla está mais rica do que nunca.
Mas, em um certo dia, o rei Lordin recebe uma má notícia de seu general, Zoen:
- Meu Rei! – disse Zoen, transpirando
- Diga general, algum problema? – respondeu o rei
- Senhor, a prisão de North Asla foi atacada, todos os presos fugiram. – disse Zoen
- Certo, quero falar com os guardas que estavam no local na hora do ataque. – falou o rei Lordin
- Esse é o problema, meu rei, não encontramos nenhum guarda no local,! – falou Zoen, assustado
- Está me dizendo que todos os guardas da prisão simplesmente desapareceram? – disse o rei Lordin, também assustado
- Sim, meu rei, todos!
- Está certo, vamos iniciar uma busca por esses guardas, não podem ficar desaparecidos assim, certo general? – disse Lordin
- Sim, meu senhor, irei liderar uma busca pelos guardas imediatamente!
E assim Zoen se juntou a vários caçadores oficiais do reino, já peritos em achar pessoas desaparecidas. Mas ele mal sabia o que viria pela frente, mal sabia que o que iria encontrar é mais do que uma simples ameaça, seria um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FantasyEm um outro mundo, existe um reino chamado Asla, governado por um bom rei, mas em um certo dia, numa noite enigmática, grandes monstros invadiram o reino e acabaram destruindo o reino. Desolado e culpado pelos ataques e por não ter conseguido defend...