O Teste Final: Prontos ou Não?

3 0 0
                                    

Faltava apenas um dia para o inicio da missão de Pack, ele, como todos, estava muito ansioso pela missão, principalmente por que trabalhar como guerreiro era a única coisa que sobrava para o garoto, já que seu pai não podia ainda sair do hospital, tinha brigado com seu irmão Mayk e, digamos, por enquanto não estava muito afim de falar com Isabely.

- Concentração....tenho que ter concentração – pensava Pack a si mesmo, pronto para iniciar seu treinamento de bater em troncos de árvores.

- Deixe tudo de lado....esqueça o que passou....

- Esqueça....esqueça....esqueça....

Flashback On

5 anos atrás

- Pack, sua mão está sangrando?! – perguntou Isabely ao garoto.

- Está, e daí?! – disse Pack, socando uma árvore, quase chorando.

- Pack, pare! Pare! – gritava Isabely.

- Não! Não vou parar! – gritava Pack de volta.

- Por que você não para?!! – gritava Isabely, vendo a mão de Pack sangrar muito.

- Isabely, porque se eu parar, vou mostrar que sou fraco! Eu não sou fraco! – falou Pack, chorando ainda mais.

- Por favor, eu imploro, pare!! – gritava Isabely, desesperada e assustada com a situação na qual a mão de Pack estava.

Flashback Off

- Você sabe o seu limite? Eu sei, e eu vou ultrapassa-lo! – falava Pack a si mesmo.

- Não é mesmo Pack? Seu fracote! Não aguenta nem socar uma árvore sem chorar! – falava Pack a si mesmo, com sarcasmo.

- Pack? – falou Sonyx, que estava olhando o garoto a alguns segundos.

Pack se assustou, e virou para ver quem era.

Ah, é você.... – disse Pack.

- Sim, como está indo a árvore? Ela está bem presa ai? – perguntou Sonyx, com sarcasmo.

- Que engraçado, parece até piadista – disse Pack, também já entrando no jogo de Sonyx.

- Já está ficando nervoso Pack? – perguntou Sonyx.

- Fico sempre que você está por perto, quem não fica perto de gente ruim? – falou Pack.

- Exato, também fico assim perto de você – rebateu Sonyx.

Pack riu, e logo falou:

- O que está fazendo aqui? Já não bastou quase estragar a minha amizade com a Isabely? – perguntou Pack.

- Eu não estraguei nada, apenas dei uma pequena dica a ela, sobre a maneira pela qual ela interpretou eu não tenho nada a ver – disse Sonyx.

- Você fez a mente dela não é mesmo? Bem sua especialidade – falou Pack, estressado.

- Pack, pare de choramingar, parece uma criança – disse Sonyx, com clara intenção de irritar Pack.

- Eu sou criança?! Você só pode estar de brincadeira! – falou Pack, bastante irritado.

- Você mesmo, apanha até para uma garota – disso Sonyx, rindo em quando falava.

- Agora você pediu!! – gritou Pack.

O garoto rapidamente tentou dar um soco em Sonyx, que desviou sem dificuldades, segurando a mão de Pack.

- Me solte! – reclamava Pack, com Sonyx segurando seu braço.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora