O Recrutamento

5 0 0
                                    

Mayk e Pack entraram na sala e logo se assustaram.

- O que aconteceu?! – perguntou Pack, assustado.

- Oi filhos, como vocês estão? – falou Tayr, muito ferido.

- Pai, você está muito ferido! – falou Pack.

- Não é nada, pelo menos estou vivo, mesmo com alguns machucados – falou Tayr.

- Sim Pack, ao menos está inteiro – falou Mayk a seu irmão.

- Bom, não exatamente – falou Tayr, mostrando a mão para os garotos, e para a surpresa de ambos, Tayr tinha apenas quatro dedos na mão esquerda.

- Nossa, mas como isso aconteceu!? Como perdeu o dedo do meio? – falou Pack, bem assustado.

- Bom, uma pedra de uns cinquenta quilos caiu na minha mão, quando tirei a pedra, meu dedo do meio estava literalmente destruído – falou Tayr.

- Sinto muito pai, foi culpa minha, tive a chance de impedir isso mas não consegui – falou Mayk, lamentando.

- Tyag me contou tudo, não foi culpa sua, você não estava treinado para esse tipo de situação – respondeu Tayr.

Por mais que Tayr tentasse acalmar ambos, eles ainda se sentiam culpados, mesmo que no fundo, sabiam que também foram vítimas.

No dia seguinte, Pack e Mayk acordaram com uma batida na porta, e logo Pack foi atender, para a surpresa dele, ela o instrutor Tyag.

- Olá instrutor, posso ajuda-lo? – perguntou Pack.

- Sim, Pack, estamos reunindo um pequeno grupo, dos melhores guerreiros para iniciar uma missão, já que basicamente não temos mais soldados para isso – falou o instrutor.

- Nossa, sério? E veio chamar nós para participar da missão? – perguntou Pack, animado.

- Na verdade, só vim chamar você Pack, já que tem a terceira melhor nota da academia, agora, Mayk tem as piores, não posso chama-lo.

- Ahh bom, entendo – disse Pack, com uma cara de desanimo.

- Espero que seu irmão entenda Pack – disse Tayr

Bom, tenho que ir, tenha um ótimo dia – completou o instrutor.

***

A algumas quadras dali, Isabely conversava com seu pai como se sentia feliz por não ter se ferido gravemente, quando ouviu uma batida na porta, e logo foi olhar quem era.

- Instrutor Tyag, posso ajuda-lo? – falou Isabely, assustada pela presença do instrutor.

- Boa dia Isabely, posso fala com seu pai? – perguntou o Instrutor.

- Pode sim, claro – disse Isabely, convidado o instrutor a entrar.

Antes de continuarmos a história, vale salientar que Isabely participava do Quartel de Treinamento Feminino, que treina as jovens garotas em autodefesa, caso haja algum ataque ao reino, e por sinal, era uma das melhores.

O pai de Isabely e o instrutor Tyag ficaram conversando por horas, até que finalmente a conversa acabou.

- Certo instrutor, irei resolver com a Isabely, tenha uma boa tarde – falou o pai de Isabely ao instrutor, que logo saiu.

- O que você vai resolver comigo pai? – perguntou Isabely, curiosa.

- Bom, está acontecendo um recrutamento de jovens guerreiros, os melhores do reino estão sendo convocados a uma missão, de descobrir o que ou quem está causando esses ataques, você foi convidada para participar da missão.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora