Coragem ou Desistência?

9 0 0
                                    


Na Floresta Asla...

- Seja quem for você, pense duas vezes antes de machucar meus amigos! - disse Pack ao homem encapuzado.

- O que Pack está fazendo aqui?! - pensou Isabely.

- Ora, vejamos, um garoto corajoso - disse o homem - você medo da morte, rapaz?

- Não tenho medo de nada!

- Verdade? Ou está blefando? - perguntou o homem.

- Claro que é verdade! Um verdadeiro guerreiro não tem medo de nada! - replicou Pack.

- Pack...seu idiota, saia daqui...enquanto pode - disse Jyson nas suas últimas forças.

- Eu não irei deixar que ele machuque mais vocês! - disse Pack - Com a minha honra.

- É melhor ouvir seu amiginho Pack, ele sabe o que diz - falou o homem.

- Pack, cuidado!! - avisou Isabely, quando um homem tentou golpear Pack por trás.

- O que?! - disse Pack antes de levar um soco que o jogou a metros.

- Não!! - gritou Isabely.

- Menos um - disse o homem que atacou Pack.

- Agora já chega! Formação! - disse Isabely a Quinn e Eisy.

- Certo! - respondeu as duas garotas.

- Atacar!

Isabely logo foi em cima do homem que atacou Pack, ela pulou e deu um chute na cara do homem, que acabou defendendo com a mão, então preparou a outra perna pra chutar mas o golpe também foi defendido por ele que tentou dar uma rasteira na garota, mas ela acabou por dar um salto na hora preparando um terceiro chute que pegou o homem desprevenido, atingindo-o diretamente na cabeça, deixando-o tonto.

- Você é bem rápida - falou o homem a Isabely.

- Sim, igual as minhas amigas que estão atrás de você.

- O qu... - o homem nem pode terminar a frase, rapidamente Eisy pegou impulso e deu um grande chute em suas costas, o que jogou ele a vários metros a frente.

- Agora é a minha vez! - disse Quinn, correndo diretamente ao homem que estava caído.

- Senhor, devemos ajudá-lo? - perguntou um dos capangas ao homem encapuzado.

- Não, quero ver o que elas conseguem fazer.

- Rajada mortal!! - gritou Quinn, dando um impulso para cima, chutando-o com a parte de trás da sua perna na cabeça do homem na hora da descida.

- Ele morreu?! - perguntou um dos capangas.

- Com um golpe daqueles, quase certeza que sim - respondeu um outro homem.

- Não é atoa que nenhum reino vence uma guerra contra Asla a muitos anos, a força física e a técnica, mesmo dos mais jovens, é impressionante - pensou o homem encapuzado.

- Certo, agora acabou a brincadeira, peguem elas! - disse o homem encapuzado.

Sim senhor! - responderam dois homens que correram para cima das garotas.

O primeiro correu direto para Quinn, pegou sua espada e tentou acertar a garota sem sucesso, tentou aplicar um outro golpe com a perna no qual a garota respondeu com um bloqueio de mão, revidando com um soco que não atingiu o homem.

- Mais rápido garota! - disse o homem a Quinn, que acabou segurando o braço dela e aplicando um chute em sua barriga, deixando-a sem ar, aplicando outro chute na cabeça logo em seguida, fazendo com que ela fique bastante desnorteada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora