A Desolação de Asla

3 0 0
                                    

Pack e Isabely procuravam uma saída rapidamente em quando o teto e as paredes se quebravam diante dos seus olhos, mas não encontravam nada, quando enfim:

- Ali! – disse Isabely, apontando para uma janela escancarada.

Finalmente conseguiram sair, antes que uma pedra esmagasse Pack, mas essa mesma pedra acabou por fechar a saída.

- Essa não, agora não poderá mais sair ninguém! – disse Isabely, assustada.

- Calma, deve ter outra saída para quem está lá dentro! – disse Pack.

- O que você acha que foi isso? – pergunto Isabey.

- Provavelmente outro ataque, que droga, eu devia ter adivinhado! – falou Pack, se lamentando.

***

Uma coisa parecida aconteceu com Mayk e Sonyx, por mais que muitos destroços caiam de cima de ambos, eles conseguiram achar a porta por onde entraram.

- Sonyx, eu não acredito no que aconteceu! – falou Mayk, desesperado.

- Acredite Mayk, nos falhamos, eles nos enganou! – falou Sonyx, com muita raiva.

- Será que todos que estavam no baile morreram? – perguntou Mayk, preocupado.

- Não sei, espero que não! – respondeu Sonyx, também preocupado.

A explosão fez com que o castelo fosse realmente sugado de dentro pra fora, uma grande ravina existente em baixo do castelo se encheu de destroços, centenas de pessoas foram literalmente sugadas para dentro.

Primeiro foi o salão real no qual aconteceu o baile, abriu-se uma fenda no chão de vinte metros, sugou literalmente todo o salão, cerca de oitocentos pessoas estavam no local.

Em quanto isso, o resto do castelo foi se destruindo aos poucos, a onda de choque fazia as paredes racharem, pilares quebravam, destroços do teto caiam e saídas eram impedidas por pedaços de pedra gigantes.

***

- Temos que procurar ajuda! – falou Isabely a Pack.

- Sim – falou Pack, concordando.

Mas não foi necessário, o barulho da explosão alertou todos da cidade que foram ver o que tinha acontecido, rapidamente se formou uma multidão em volta do castelo que estava parcialmente destruído.

Pack e Isabely, em busca de achar alguém conhecido que tivesse escapado da destruição, acabaram por encontrar Mayk e Sonyx.

- Mayk! – gritou Pack, avistando o irmão de longe.

Mayk olhou, procurando por quem o chamou, até que viu Pack.

- Pack! – gritou Mayk, dirigindo-se até o irmão.

- Você escapou da explosão?! – perguntou Mayk.

- Sim, eu e a Isabely conseguimos achar uma saída antes que ficássemos presos – disse Pack ao irmão.

- Mas e o nosso pai?! Onde ele está?! – perguntou Mayk, apreensivo.

- Eu não sei Mayk! – respondeu Pack, muito preocupado.

- Mas que droga, torço para que ele esteja bem! – falou Mayk.

- Mayk, e se ele.... – disse Pack, antes de ser interrompido por Isabely.

- Não fale besteira Pack, pois não esqueça que meus pais também estavam no baile, não quero ouvir essa palavra! – falou Isabely, muito nervosa.

***

Longe dali, se dirigindo para seu esconderijo, o homem encapuzado conversava com seu comparsa.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora