Longe do reino de Asla, no meio das montanhas do sul, havia algo que se pusera parecer uma prisão, mas era um esconderijo. Pelo anoitecer, dois viajantes misteriosos andavam entre os altos montes, numa pequena estrada, conversando. Trata-se das mesmas pessoas que estavam observando o Centro de Treinamento mais cedo.
- Senhor, sabe aquele prisioneiro que se diz general? – perguntou o homem de capuz ao monstro
- Sim, o que tem ele? – disse o monstro.
- Já é a terceira vez que ele tenta fugir senhor, o que fazemos com ele? – disse o homem de capuz.
- Deixe ele lá por enquanto – respondeu o monstro, com clareza.
- Mas senhor, se ele conseguir fugir? Ele vira com um exército para o nosso esconderijo! – disse o homem encapuzado.
- Fique calmo, ele não irá fugir em quanto eu estiver no controle – disse o monstro, em alto e bom som.
- Se o senhor diz – disse o homem de capuz, com um ar de dúvida.
- Como ele diz que se chama mesmo? – perguntou o monstro.
- Zoen, se não estou enganado – respondeu o homem.
***
E assim nosso capitulo começa, mas dessa vez, vamos continuar com os irmãos Pack e Mayk, que desde a prova, não tem se dado bem. O capitulo de hoje se passam no dia depois da prova, numa bela manhã de verão.
- Como vão vocês meninos? – disse Tayr, pai de Pack e Mayk.
- Ótimo pai – disse Mayk, virando-se para Pack com um olhar de desprezo.
- E você Pack? Tenho notado que tem andado um pouco calado desde a prova, aconteceu alguma coisa?- perguntou Tayr.
- Não pai, está tudo bem – disse Pack
O pai dos garotos ainda não sabia do que tinha acontecido, de Pack ter tentado eliminar Mayk, e segundo o pensamento de Pack, era melhor continuar não sabendo, pois sabia que se ele soubesse, ficaria muito furioso.
- Pai, vou na casa da Isabely, posso? – perguntou Pack.
- Pode sim – respondeu Tayr.
- E você Mayk, não quer sair? – continuou Tayr
- Quem sabe mais tarde, tenho que polir meu arco – falou Mayk.
Por mais que não parecesse, Mayk era realmente muito bom no arco e flecha. Mas não por treinar muito, mas por sempre ter tido esse talento natural, até mesmo quando criança. Seu pai contou que quando Mayk tinha três anos, pegou o arco e uma flecha e acertou em um pássaro em cima da cerca que estava a cinco metros, desde então o pai dele viu vocação do garoto em tal coisa, e o treinou.
Pack vai indo para a casa de sua amiga Isabely, quando é abordado por seu amigo Kyn:
- Pack, você soube que o Centro de Treinamentos foi atacado pela noite?! – falou Kyn, nervoso.
- Atacada, mas como? É protegida a noite pelos guardas! – perguntou Pack.
- Sim, mas os guardas desapareceram! – respondeu Kyn.
Pack olhou assustado, e logo foi correndo direto para o Centro de Treinamentos. Chegando lá, tinha uma grande multidão, e quando conseguiu visualizar algo, apenas viu ruínas.
- O que aconteceu? – perguntou Pack a qualquer um.
- Atacaram a noite o Centro de Treinamentos, com TNTs, ninguém viu nada, só ouviram na hora da explosão, e quando vieram, não tinha mais nada, apenas ruínas – respondeu um cidadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FantasíaEm um outro mundo, existe um reino chamado Asla, governado por um bom rei, mas em um certo dia, numa noite enigmática, grandes monstros invadiram o reino e acabaram destruindo o reino. Desolado e culpado pelos ataques e por não ter conseguido defend...