A Floresta Asla

21 1 2
                                    

Cada vez mais os garotos se distanciavam de Asla, direto ao local da missão.

Não tinham a mínima idéia do que iriam encontrar ou quanto tempo durariam na missão, mas todos estavam muito ansiosos e nervosos com a mesma.

- Senhor, em quanto tempo chegaremos na Floresta Asla? – perguntou Berry, um dos recrutados a missão.

- Em poucas horas, meu caro – respondeu o Comandante Jota.

- E qual será a primeira coisa que faremos quando chegarmos lá?

- Achar algum vestígio de quem pode estar por trás desses atentados a nossa querida Asla.

- Mas que de forma?

-Penso em montar dois grupos de patrulha, que ficarão fazendo rondas pela floresta – explicou Jota.

- Mas senhor, e se encontrarmos os culpados e eles quiserem nos atacar ou algo do tipo? – questionou Isabely, intrometendo-se na conversa.

- Vocês foram treinados para isso, não é mesmo? – refutou o comandante.

- Claro – disse a garota.

Eles viajaram por mais algumas horas, até que finalmente chegaram na tão aguardada Floresta Asla, um lugar deslumbrante e enigmático que guarda muitos segredos, que vão de desaparecimentos e até assassinatos.

- Senhor, vamos montar o acampamento na beira da estrada? – perguntou Jyson.

- Sim,a manhã entraremos na floresta – respondeu o comandante - E não esqueçam, ninguém deve entrar na floresta sem minha permissão, entendido?

- Sim, comandante Jota – respondeu Jyson.

- Certo, repasse isso a seus companheiros de missão.

***

No outro lado da floresta...

Tyag e seu grupo também montavam um acampamento.

- Muito bem garotos, afiem suas espadas, amanhã de manhã iremos começar a nossa busca – disse o comandante.

- Senhor, posso falar com você um minuto? – perguntou Kyn.

- Claro, diga.

- Qual seriam as chances de...digamos...não voltarmos para casa?

- Diria que pequenas, o nosso objetivo primeiramente é descobrir quem está por trás dos ataques, e não de fazer justiça com as próprias mãos, isso será tarefa dos soldados de Asla – explicou Tyag.

- E se der tudo errado?

- Nesse caso, vocês foram treinador por esse propósito.

- Entendo senhor, é que tenho medo de não voltar, eu prometi a minha irmã que voltaria – disse Kyn.

- Quantos anos ela tem?

- Seis anos, senhor.

- Você vai voltar, soldado Kyn, não se preocupe.

- Tem certeza senhor?

- Tenho – respondeu o comandante, mesmo não confiando no que próprio dizia.

- Muito obrigado comandante! – disse Kyn, agradecendo.

- De nada, meu caro.

***

Em Asla...

- Olá Tayr, como vai meu velho amigo? – perguntou o pai de Isabely, Wander.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora