A Missão Começa!

5 0 0
                                    

Na noite que antecedia a missão, Pack pensava como seria legal ir para uma missão, mal sabia que tinha sido retirado da missão, e que seu irmão entrou em seu lugar, Pack iria ficar realmente indignado.

- Pack, só queria lhe desejar boa sorte amanhã na missão – disse Mayk para o irmão, que estava se preparando para dormir.

- Ah, obrigado Mayk – agradeceu o irmão, ainda rancoroso pela briga que tiveram dias atrás.

- Só toma cuidado com as coisas que vai encontrar lá fora.

- Eu sei me cuidar Mayk, já basta o nosso pai falar isso o tempo todo! – falou Pack, meio nervoso por causa da missão.

- Okay, desculpe – disse Mayk, se dirigindo para seu quarto.

- Espere Mayk – disse Pack, prosseguindo – Quando eu voltar da missão, vou contar muitas histórias minhas pra você, não se preocupe.

- Espero que você volte.

- Claro que vou voltar, ficou louco? – disse Pack.

- Pack, do jeito que aconteceu esses ataques, as pessoas que estão por trás disso parecem ser muito perigosas, não as subestime – avisou Mayk.

- Mayk, temos os melhores alunos do centro de treinamento de Asla, o reino mais forte no ramo militar, e mais avançado, eles são apenas ladrões, ou talvez outro reino pequeno.

- Pack, eles destruíram a metade do castelo de Asla, você acha mesmo que eles estão de brincadeira? Muitas pessoas morreram naquele lugar! – disse Mayk.

- Por culpa de quem? – indagou Pack, dando uma indireta no irmão.

- Pack, você sabe que eu e o Sonyx não tivemos culpa, não pudemos fazer nada para impedir!

- Me poupe, foi por incompetência de vocês mesmo, eu sei como você e o Sonyx são incompetentes, aquele traste da uma de bom, mas não sabe nada de verdade! – falou Pack, quase que gritando.

- Pack, pare com essa inveja, Sonyx sempre foi o melhor aluno e você sabe disso!

- Eu sou o melhor!

- Pack, você já está agindo como um convencido.

- Olha quem fala, o perdedor que não foi chamado para a missão, e agora quer chamar os outros de convencido, dá vontade de rir vindo de alguém como você!

Mayk nem chegou a responder, saiu do quarto de Pack as pressas se direcionando para fora de casa e sentou numa cadeira que ficava na varanda, quando viu o instrutor Tyag vindo em direção a ele.

- Olá Mayk! – disse o instrutor Tyag.

- Olá – respondeu Mayk estranhando o instrutor ir a sua casa tão tarde da noite.

- Queria lhe dar um aviso muito importante.

- Seria sobre a missão de amanhã? – perguntou Mayk.

- Exatamente, bom, tenho boas e más noticias – disse o instrutor.

- Já ouvi essa antes, comece pelas más.

- Bom, devido a instabilidade emocional e a tendência de agressividade, coisa que foi testada com Sonyx, Pack está oficialmente fora da missão de amanhã.

- Fora? Como assim? – indagou Mayk, não acreditando.

- Ele não passou no teste com o Sonyx, sendo agressivo com o mesmo, não controlou a raiva, e isso num campo estratégico é um total perigo.

- Entendo, ele vai ficar furioso.

- Infelizmente não posso fazer nada – falou Tyag, prosseguindo – Quem sabe numa próxima missão ele poderá ir, mas por enquanto é bom ficar treinando, não fisicamente, mas mentalmente, é o que ele precisa.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora