Gotas

315 17 15
                                    

Ouço as gotas caindo lá fora, a chuva está forte nesta noite e parece que as gotas pesadas desta tempestade preenchem o silêncio ensurdecedor que não me deixa dormir. Eu gosto da chuva, de tempestades, do céu nublado... Sei lá, não acho "sem graça" como todos dizem, pra mim é nesses dias que temos pensamentos de poetas.
Antes de qualquer coisa acho que devo me apresentar. Prazer, meu nome é Clarice, mas me chamam de Clair. Tenho 16 anos, pode se dizer que a vida de uma menina de 16 anos não é muito interessante, no meu caso, não acho minha vida interessante, mas é você que decide meu bem.
Bom, tenho uma mãe chamada Rebeca (Ela é perfeitamente linda!), tenho meu querido pai Henrique e tenho três irmãos! A Ana é a mais velha ela tem 19 anos, ela faz trabalhos comunitários na minha escola ( linda!), o Felipe ele tem 18 anos, fazia parte dos nerds no colegial, ele cuida dos computadores e do site da minha escola agora ( ele é chato pra caramba!), ai vem eu ( não tenho nada a dizer sobre mim...) e por último a Sophia com 5 anos( minha pequetita!).
Somos uma típica família normal com 4 filhos, um cachorro, um gato, um peixe e uma tartaruga. Resumindo cada filho tem um animal pra cuidar, o meu é o Mick meu Gato.
Ok, voltando pra noite... A chuva se alcamou o que é uma pena, mas continua com o ar fresco. Nunca vou me cansar de ouvir a chuva a noite deitada na minha cama. Amanhã as aulas recomeçam, nunca fui muita fã da escola, mas sei que preciso ir se eu quiser um futuro promissor. Tenho duas amigas a Sam e a Bia. A Sam é alta, loira mas de olhos castanhos. A Bia é ao contrário baixinha de cabelos enrolados levemente castanhos e olhos azuis. Eu não sei me decifrar direito, mas vou tentar: Alta, cabelo ruivo, olhos verde escuro e sardinhas.

ChuvosaOnde histórias criam vida. Descubra agora