Acordei, nada me fez acordar, eu só acordei. Sentei na cama, Cruzei as pernas e olhei pela janela. O sol predominava e eu ainda estava no edifício da igreja, era pra irmos embora ontem! De repente alguém entra, me viro e é Noah.
- Está bem?
Confirmo com a cabeça.
- Só não entendo, eramos pra irmos embora ontem.
Ele sorri.
- O pastor, ele ligou pra todos os pais para ficarmos mais um dia! É que pelo jeito não deu pra fazer tudo só em poucos dias... Mas o sol está lindo lá fora.
- Verdade! Mas ainda prefiro a chuva.
Ele riu e me encarou.
- Te conheço, sei que prefere!
Riu, mas logo meu sorriso desaparece.
- Ele te mandou um adeus, antes de.....
Minha voz falha e eu choro, sem permissão, sem explicação e coberta de razão.
- Ele se foi Noah!!!
- Eu sei, eu sei meu bem...
- Por que Deus o tirou de mim? Ele me falou tantas coisas naquele hospital, pra logo depois partir!
Noah me abraça.
- Ah minha chuvosa, é tudo plano de Deus.
- Eu não compreendo.
Ele suspira e me olha levemente me soltando.
- Nunca duvide do poder de Deus, Nunca meu anjo! Essa é a sua dor, a perda de seu pai... Não se Culpe, não se torture! Olha pra mim Clair... Seu pai tinha orgulho de você! Sei que vai doer, vai te fazer chorar e te dar vontade de gritar! Mas, meu bem, pode gritar, chorar, fazer qualquer coisa!!! Mas nunca Culpe a Deus, ele a ama e você sabe disso.
Sorrio entre as lágrimas e termino, pois sei exatamente de que Amor ele está falando.
- "Ele nos amou de tal maneira que deu seu único filho, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
- Isso ai! Sabe o sofrimento do sonho do seu tio?
- Sim?
- Só você pode por um fim na sua dor, é escolha de cada pessoa conviver com a dor ou a vencer.
- Acho que cheguei a conclusão que cada ser humano é como uma estrela pra Deus. Há pessoas que são cometas, estrelas cadentes, passam rápido em sua vida e são mais raras como o meu arco íris. São algo que se perde rápido demais...Ele ri e eu continuo.
- Há outras que não tem muito brilho e morrem cedo por falta de brilho, se matam sem saber ou até sabendo. Além dessas há também buracos negros, sugam tudo a sua volta. Luas tem lá suas fases. Vários que se intitulam Sol, tipo você... E aí eu penso, Deus sabe o nome de cada uma delas, somos estrelas!
Noah:
Como ela podia ser assim, linda, inteligente e tudo mais. O jeito que ela falava me dá esperança no mundo, de algum modo.
- Está bem?- Estou, só estava pensando o quanto você é a garota mais linda do mundo e a única que quero passar o resto da minha vida.
Vejo suas bochechas tomarem um tom avermelhado, a deixe sem graça!
- Fica quieto...
Ela tanta fazer cara de brava mas acaba rindo comigo. Mesmo em seu mais lindo sorriso consigo ver dor... Aqueles olhos, estão mais cansados e profundos.
- Dá pra ver que eu estou acabada não é?
Parecia que ela lia a minha mente.
- Mesmo você sorrindo consigo ver seus olhos inchados de tanto chorar. Seu pai não gostaria de a ver assim! Sabe disso, não sabe?Ela deixa cair algumas lágrimas.
- Eu sempre lembrarei de suas palavras, nunca fui a preferida, mesmo as vezes ele meio longe, sempre soube que ele me amava.
A abracei, ela parecia tão frágil! Como um filhote perdido, sem casa, sem nada... Meu dever é cuidar dela.
- Vamos chuva, se arrume, hoje iremos fazer muita coisa!Falo saindo do quarto e ela responde gritando.
- Até depois meu anjo enviado por Deus!Clair:
Logo Sam, Bia e Maia chegaram no quarto.
- Vi Noah no caminho, ele sorria feito bobo para um canto e adivinha por quem?
Fala Sam me cutucando na cintura me fazendo cair.
- Ah Sam, não fale nada... Peter fica um bobo quando o assunto é você!
Falo e Bi ri.
- Pelo menos vocês tem quem amar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuvosa
RandomChuva, algo que descreve Clarice, eu e até mesmo você, sim! Você que está lendo. Sabe, nem todos admiram a chuva, grande erro o deles. A julgam por ser fria, as vezes destruir ou deixar tudo com um tom de melancolia. Esquecem que com raios de sol, p...