Olá!
O 'Gabriel' avisou no grupo ontem que essa semana, eu mudarei os dias de postagem, pois vou para a Bienal e não queria que houvessem falhas nas postagens. Então, decidi postar segunda e quarta, mas... acho que vocês estão esperando, ansiosamente, pelo próximo capítulo. Dessa forma, se vocês quiserem, eu posto amanhã o capítulo 11, mas fiquem cientes que o próximo só será postado na terça da semana que vem.
A decisão é de vocês, me avisem nos comentários.Espero que gostem,
Beijos, JuPSouza
Grupo do facebook - Romances - Juliana Policarpo
~*~
Eu mantinha algumas roupas na casa dos meus pais. Aproveitei para tomar um banho antes de encontrar com os caras.
Cheguei primeiro ao barzinho, que era na esquina em frente da academia. Pedi um suco, queria estar totalmente sóbrio para sair com a Cris. No domínio de todos os meus atos.
Os caras não demoraram a chegar. Logo, falei para eles sobre a proposta do aumento do meu contrato de trabalho, do meu projeto eles já sabiam e me apoiavam totalmente. O Diego chegou até a oferecer para eu instalar o antivírus em todos os computadores da H.A. Publicações, empresa de publicidade da família dele, para ver como o antivírus agiria em rede com vários computadores. Confiava no meu taco de que não teria problemas, mas queria fazer os últimos testes antes de aproveitar dessa oportunidade ofertada pelo meu amigo.
Quanto ao contrato de trabalho o Mateus me disse que era interesse da empresa me manter, provavelmente, eles não iriam me apertar para cobrar uma resposta. De todo modo, mesmo o meu contrato vencendo continuaria trabalhando e a vigência de tudo pactuado no vencido continuaria valendo. Não queria assumir esse contrato, pois existia multa de rescisão caso qualquer das partes o quebrasse, salvo algumas situações que não exigiria. Se eu já estava saturado de lá e com tudo adiantado para um projeto fodástico, porque me prenderia a algo por tanto tempo?
Excesso de confiança ou não, eu não conseguia nem pensar na possibilidade de dar errado o meu projeto. No máximo, pensava que se vendesse e tivesse algum probleminha a ser resolvido, eu teria tempo e gente capacitada para me auxiliar.
- Assunto de trabalho resolvido, agora nos conte sobre a Cris. – Diego toma um gole do seu chopp e fala voltado para mim.
- Conversamos, nos beijamos, saímos ontem, nos falamos hoje, mas ela está tentando já com o pensamento de que não vai durar, porque quando eu descobrir sobre o passado dela a largarei.
- Sabia que tinha coisa séria no passado dela. – Se glorifica Mateus. – O que pode ser tão grave? – Questiona olhando para o Diego.
- Nem adianta me olhar, eu realmente não sei. A Ale não me disse nada e nem falaria, já disse isso para vocês.
Nesse momento, a Emi se aproxima da mesa nos cumprimentando.
- Que belos espécimes vejo por aqui.
- Senta com a gente. – O Mateus puxa uma cadeira que esta entre nós dois. Ela se senta. – O que faz uma jovem bonita neste antro?
- Exagerado no bonita e no antro. Estou esperando uma amiga, mas ela é dada a atrasos.
- Mandei uma mensagem para a Ale me encontrar aqui quando sair da academia, quer que peça para avisar para a Cris que você está aqui Gabriel? – Diego me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não dá para enganar o coração (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAPENAS DEGUSTAÇÃO A HISTÓRIA FICOU COMPLETA POR QUASE CINCO MESES AVISEI COM MAIS DE DEZ DIAS QUE A HISTÓRIA SERIA RETIRADA - ELA SERÁ REVISADA E GANHARÁ CAPÍTULOS EXTRAS PARA IR PARA O AMAZON. Sinopse Como pode um coração ferido se recuperar? Como...