Capítulo onze - Gabriel (Postando novamente)

1.9K 220 24
                                    

(Tive maior dificuldade para postar o capítulo onze e quando consegui muita gente não conseguiu visualizar. Estou tentando novamente, sem formatação nenhuma, para ver se vai.)

Olá!

Juro que pensei que não iria conseguir postar. Consegui porque segui a dica da querida Gaia_Silva, escritora de mão cheia, entrem no seu perfil e conheçam suas histórias, Precisa-se de um emprego, Incertezas, são dela. Obrigada!

Consegui postar, mas foi sem formatação e tentar fazer isso aqui pelo Wattpad é péssimo. Dei um jeitinho, depois tento melhorar.

Vamos ao capítulo tão aguardado?

Agora só volto na terça!

Aproveitem!

Espero que gostem e espero comentários. :D :D :D

Beijos, JuPSouza

Grupo facebook - Romances - Juliana Policarpo

P.s: Para quem estava com saudade de Maroon 5 por aqui, a trilha sonora desse capítulo é Love Somebody

''Conheço seu interior, você se sente tão vazia

E é uma pílula difícil de engolir

Mas se eu me apaixonar por você

Nunca me recuperarei

Se eu me apaixonar por você

Nunca mais serei o mesmo

Quero muito amar alguém

Quero muito dançar a noite toda

Sei que estamos apenas na metade do caminho

Mas você pode me levar até o fim

Você pode me levar até o fim

Quero muito tocar alguém

Penso em você todos os dias''


~*~


Sinceramente, eu não tinha a menor noção de como havia conseguido dirigir até o meu apartamento. Minha cabeça parecia que ia explodir, fiquei o tempo todo do percurso segurando a mão da Cris com medo dela desaparecer feito fumaça do meu lado. Santo carro com cambio automático.


Além de toda a ansiedade, Rex estava tão duro que estava pressionando com força na minha calça jeans me desestabilizando ainda mais.


Senti o nervosismo dela no elevador, mesmo que eu fosse morrer se ela dissesse não, eu nunca a forçaria, julgaria ou ficaria chateado. A Cris não é uma qualquer, um sexo aleatório na minha vida. Porra! Ela é a mulher que há anos tenho certeza que é a destinada para minha vida. Louco ou não, essa é a sensação que me domina.


Fiquei meio para baixo com a distancia que ela colocou, mas aliviou o fato de ter sido com todo mundo e não só comigo. Desde o momento que ela resolveu tentar isso, me deu um novo gás de esperar o tempo dela.


E se o tempo dela, é fazer amor comigo hoje, é isso que ela vai ter.


Quando entramos em meu apartamento, o senti quente, confortável, muito diferente do ambiente frio e triste que entrava todos os dias. O motivo estava claro para mim, era porque ela estava ali. Ela trazia mais brilho, mais calor, mais felicidade a tudo.

Não dá para enganar o coração (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora