Sexta feira.
Hoje nem para a aula eu fui. Bom confesso que essa parte eu gostei, já que não tive que acordar cedo. Mas em compensação, eu não estou tendo paz e meus nervos estão á flor da pele.
- Eu não aguento mais.
Disse entre os dentes. Arthur e Breno que me acompanhavam deram risada.
- Calma - Breno pediu passando as mãos em minhas costas - Isso é só o começo.
Dei um suspiro cansado.
- Três anos.
Arthur sussurrou no meu ouvido, e eu o encarei confuso.
- Três o que? - perguntei.
Ele deu um sorriso de lado, e não me respondeu.
Nós estávamos em uma reunião da empresa, nossos pais falavam e falavam e nada ficava na minha cabeça, e eu juro que eu estava prestando a atenção.
- Isso é chato - resmunguei baixinho.
- Falta pouco - Arthur disse.
Eu relaxei na cadeira, para ver se melhorava nada. Breno prestava a atenção em tudo, e até fazia perguntas chamando a atenção para o fundo da sala onde estávamos. Encostei minha cabeça no ombro de Breno.
- Você esta nervoso? - perguntei.
Ele sorriu - Um pouco.
- Você este tenso - comentei - devia pedir para a Aurora te fazer uma massagem.
Ela me encarou, e sorriu.
- Sinceramente, eu acho que ela vai deixar pior do que esta.
Eu sorri.
- Toda vez que ela me faz massagem, eu digo "Olá, dor nas costas.".
- Que dozinho.
Eu falo, fazendo bico.
- Acabou - Arthur faz uma comemoração - Mas o sofrimento começou.
Eu assenti, e fiquei olhando para frente. Nossos pais se despediam de algumas pessoas que estavam na reunião.
- Minha vida - meu pai beija minha testa - Meninos - eles se cumprimentar com um aperto de mãos.
- Já sabem como vai ser hoje? - perguntou.
- Não - respondi.
Ele sorriu - Teu par é o Arthur - ele disse, e nós dois nos olhamos - vocês aprontam juntos, e agora vão ficar juntos na empresa.
Meu pai, e o pai dos meninos falaram mais algumas coisas, e nós liberamos. E no final, eu sorri pelo o menos minha noite não seria um tédio completo.
Assim que coloquei um pé dentro de casa não tive mais folga, nem conseguia respirar. Eu tive que arrumar meu cabelo, maquiagem e tudo mais e só para uma festa que nem era tão importante assim, agora imagina se fosse?
E a cada minuto que passava eu tinha mais certeza, essa vida não era para mim.
Quando enfim esta pronta, ouvi batinhas na porta.
- Nossa você está linda - Aurora disse.
Ela entrou no quarto e se sentou na cama, e me analisou da cabeça aos pés.
- Obrigada.
- Só tenho que por esse colar e já desço.
Ela sorriu - Pode demorar - eu fui para frente do espelho - não tem ninguém pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpe a noite.
Romance"É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discuti, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra...