Capítulo 1

6.6K 269 11
                                    

Esta é minha primeira história... espero que gostem e desculpe qualquer erro.
Boa leitura ♡
------------------------------------------

-Droga! - exclamo. Estava dez minutos atrasada! Garças a ao engarrafamento em que me encontro! Ele vai me matar!... Já sem paciência, pego as compras e deixo o dinheiro da corrida no banco do táxi, saindo do carro em seguida e desviando do mutirão de carros ali presentes.
Caminha por mais vinte minutos até chegar em frente aos portões da enorme mansão. Adentro na casa, fazendo com que os murmúrios entre os três homens se cessarem e recebendo um olhar ameaçador do Sr. Styles.

-Está atrasada! - esbraveja - Disse que te queria aqui as seis em ponto!

- Me de-desculpe...O trânsi...

- Sem desculpas! Sabe que não tolero atrasos! Bom, leve as compras para a cozinha e vá para seu quarto. Te quero pronta até as oito. E sem mais atrasos, está bem?!

Asceno com a cabeça e obedeço. Em minha trajetória até meu quarto, me deparo com Ashley, uma das putas de Styles. Essas garotas não tem roupa não?! Eoem!
Assim que termino meu banho,me jogo em minha cama. MEUS DEUS! NEM ME APRESENTEI! Bem, me chamo Beatriz Malvin, tenho 17 anos,curso Biologia e moro com Harry Styles, um criminoso filha da puta perigoso, e bem sucedido de apenas 20 anos. Como vim parar aqui?! Longa história. Há dois anos, Sr. Styles foi cobrar uma dívida de meu irmão, eu havia acabado de chegar da escola quando os encontrei discutindo, ele me olhou de uma maneira estranha e, sabe-se lá Deus por que, me levou como forma de pagamento. Ele tem sido gentil e generoso comigo, mas é muito protetor e não me deixa sair. Sem contar a última vez que um garoto chegou perto de mim, parou no hospital.
Ao contrário do que estão pensando, não sou nenhum tipo de Lollita ou uma submissa. SOU VIRGEM, OKAY? OKAY! u-u
......
- Caramba! Vou me atrasar!

Já eram quase oito da noite e eu ainda não estava vestida. Optei por um vestido preto justo, um pouco curto com um decote razoável. Pego minhas sapatilhas douradas. Odeio salto!. Dou uma conferida na maquiagem e ajeito o cabelo. Faltando apenas cinco minutos, estava descendo os últimos degraus da escadaria, Sr. Styles estava em pé a minha espera, com uma calça jeans escura, uma camiseta branca e um colete de couro. Os cabelos dele, a segunda coisa que eu gostava nele, eram castanhos meio escuros, levemente cacheados. Perdiam para o par de esmeraldas que em seus olhos. Assim que me aproximo o suficiente, ele me olha da cabeça aos pés.

- Sem saltos? - Diz brincalhão. Gostava desta parte nele. Dou de ombros e ele nos conduz até seu carro. Uma BMW Preta.

- Onde vamos? - pergunto curiosa.

- Em... - faz uma pausa - Em uma racha de motos..

- Não Acredito! POR QUE VOCE ME LEVA A ESSES LUGARES COM VOCÊ MESMO SABENDO QUE EU ODEIO! - Falo tudo rápido demais. Nem me dando conta do quanto havia erguido a voz.
Ele me olhava de maneira ameaçadora. Mas me ignorou. Por que eu?! Ele podia muito bem levar Ashley ou Vivian, mas justo eu! Prefiro ficar em meu quarto lendo algum livro.
Entramos numa rua deserta, onde ocorria a maioria das rachas da região. Havia um pouco mais de 30 carros. O cheiro de bebidas alcóolicas rolava no ar, e a música era agitada.

-------------------------------
Comentem por favor!
Bjs moffas :3

Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora