Desculpe qualquer erro.
Espero que gostem☆
Boa Leitura ♡
---------------------------------------------------Eu aguardava Harry do lado de fora da sala de reuniões da máfia, onde cinco chefes das cinco maiores Mafias, incluindo Harry, sempre se encontravam para discutir negócios.
A porta marrom forte se abre, e todos aqueles lindos homens saem de lá, mas apenas o ser cacheado me prende toda atenção.
Ele sorri pra mim, e vem em minha direção, dando-me um selinho demorado.- Com todo respeito Styles, você é um homem de sorte! - Elogia o moreno, que me lança um sorriso doce.
Harry me puxa pela mão, passando o braço por minha cintura e sorri com ternura para mim.- Tem razão, nenhuma de minhas Lollitas são tão bonitas assim. - Um loiro me olha de cima á baixo com um sorriso malicioso. Seu comentário me incomodou.
- Bia não é nada disso, ela é minha futura esposa! - Diz com orgulho.
Meu coração vacila uma batida.Futura esposa?! Nem sabia que namoravamos e ele vem com essa de casar?! Provavelmente devo estar com um sorriso maior que o do gato de Alice no país das maravilhas.
- Bom, eu e Bia iremos almoçar. Até a próxima, passar bem, amigos.
Caminhamos até o carro de mãos dadas. Temos anda dos assim ultimamente. A sensação é maravilhosa.
Assim que paramos em frente á uma lanchonete, avisto um cabelo vermelho bem conhecido por mim. Ah, não! Ela outra vez não!
- Harry.... - Ele. Olhou pra mim como se já soubesse do que se tratava meu incomodo.
- Não importa o que ela diga ou faça, eu só amo você, Beatriz.
- Mas... E se eu perder a calma e bater nela? - Ele ri.
- Embora fosse uma cena interessante, eu não deixaria você bater nela. Afinal, ela precisa do rosto bonito para trabalhar. - Rio de sua fala;
- Vamos, pois sou capaz de comer um cavalo! - foi a vez d Harry rir.
- Harry, querido! - a voz estridente ecoa em meus ouvidos assim que entramos na lanchonete. - Que bom ve-lo de novo! - O abraça - Acabei de falar com sua prima, Dinah. - Harry estremece. Seu rosto parecia incrédulo
- Dinah? O que ela faz aqui?
- Não sei bem.... Ela disse que iria para sua casa e... - Ela nem ter minha de falar quando Harry me puxa de volta para o carro.
Quem é Dinah? Por que Harry ficou tão estranho? Algo me diz que a resposta para ambas perguntas são quase as mesmas.
.......
Eu estava em meu quarto lendo.
Para nossa surpresa, a prima de Harry já estava aqui. Ela era linda, parecia uma modelo.
Tinha cabelos pretos com californiana e olhos marron médio, e a mesma idade de Harry.
Quando chegamos, ela tascou um beijasso em Styles, e achou que eu fosse mais uma das putas dele.
E o Harry? Não disse nada. Ela me olhava com nojo e exigiu sair para eles matarem a saudade. E assim Harry o fez. Já é quase noite e eles não chegaram, sabe-se lá o que estão fazendo.
Provavelmente ele a levou para um hotel, e estão tendo uma tarde louca de sexo em todas as posições.
Afasto rapidamente este pensamento
, me convencendo de que era mentira. E caso fosse verdade eu não me importava. Não mesmo.....
- Sinto muito querida... - Nora diz chegando de surpresa na sala, enquanto eu comia um pote de sorvete de chocolate.
- Ué, por que? - Ela se senta ao meu lado, e segura minha mão.
- Sempre que ela aparece aqui ele age assim.... Feito o cachorrinho dela. - Ela me lança um sorriso carinhoso.
- Não sei pq tá me dizendo isso. Eu não ligo.
- Eu queria que Sr. Styles enxergasse o jeito que você fica quando ele chega ou tá por perto. Melhor que essa oferecida da prima dele...
- Sério, eu não tenho nada com Harry, e nem quero ter. Assim que chegar ano que vem, e eu completar 18 anos, vou fazer de tudo para lutar por minha liberdade! E vou esquecer tudo que vivi aqui.
- Quem vai esquecer o que? - Harry aparece do nada, suponho que pelo portal do inferno, só pode!
Dinah aparece atrás dele.- Ninguém, Harry. - Digo rude
- Não seja grossa comigo...
- Não opine no que faço.
- Não me responda desta maneira, mocinha..
- Respondo como eu quiser!
- Pare de retrucar!
- Não sou obrigada!
- Já para seu quarto!
- NÃO!!
- Como?! Repita o que disse... - sua expressão era de pura raiva. Styles odiava ser contrariado.
- Não vou. Você não manda em mim! - Dinah e Nora observam tudo atentamente.
- Bia... - Agora seu tom era calmo.
- Não fale comigo Harry.
- Por que está tão brava?
- Não te interessa. Vá comer essa puta, e me deixe em paz! - Subo batendo o pé.
Odeio admitir, mas o ciúmes tava me corroendo por dentro.Que ele broxe quando ela tirar a roupa.
----------------------------------------------------
Desculpe não postar antes, to sem tempo...
Comentem o que acharam!
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso.
FanfictionBeatriz Malvin. Harry Styles. Dois jovens e um romance intenso. Quer saber mais? Leia e se apaixone pelo casal.