Espero que gostem!
Boa Leitura ♡
------------------------------------------------
Na manhã seguinte, eu esperava Harry numa sala de boxe que se concentrava no porão da enorme casa para começar o treinamento de auto defesa.
Ouço passos atrás de mim mas não me viro, sabendo que se tratava de Harry.- Esse shortinho te deixa tão sexy, querida. - Eu esperava ouvir isso vindo de uma voz rouca e sedutora. Mas a voz era grave e aveludada. Jeb.
- Onde está Harry? - Pergunto me virando.
- Ele teve que ir da uma passada no departamento. Decepcionada? - Ele inclina a cabeçade lado, me examinando.
- Apenas curiosa. - Digo com desdém. - Vamos começar?
- Claro. - Nos encaminha-mos para dentro do ring, seu chão acolchoado ragia por ser feito de couro. - Vamos treinar socos e bloqueio. Primeiramente, mantenha seu braço dobrado em 90 graus e coloque firmesa - Ele faz o movimento, e eu repito com meu braço direito, no qual tenho mais força. - Agora soque deste jeito. - Jeb soca habilidosamente o ar.
- Assim? - Demonstro imitando seu gesto.
- Coloque mais firmesa - Ele se põe atrás de mim, podia sentir sua respiração em minha nuca. Seu braço se une com o meu, demonstrando. Ele soca o ar com nossos braços juntos. - Entendeu? - Sussurra em meu ouvido. Ele estava muito perto, e eu estava embriagada com seu delicioso cheiro de canela. O que ele havia perguntado mesmo?
O barulho de alguém limpando a garganta nos faz se afastar e olhar na direção do som. Harry não estava com uma cara muito boa.- Pode deixar que eu assumo, Jeb. - Diz firme, e caminha até nós. Me encolho.
- Claro, Sr. Styles. - Jeb lança um sorriso amigável e se encaminha, relutante, para a saída.
- O que estava acontecendo aqui? - Questiona, me olhando nos olhos.
- Ele estava me ensinando como socar corretamente. - Tento parecer o mais inocente possível.
- Tão próximos? - Seus olhos me inspecionavam duvidosamente.
- N-não confia em mim? - Harry me parece pensar sobre o que eu havia dito.
- Soque. - Ele levanta as duas mãos, como se fosse um refém. - Soque o mais forte que puder.
O encaro. Seus cachos não estavam penteados e arrumados, mas sim desgrenhados dando-lhe um ar mais sexy.
Posiciono o braço da maneira que Jeb me ensinou, miro na mão esquerda de Styles e coloco o máximo de força possível. A mão de Harry não se move e ele ri, debochando.- Qual é? É o melhor que sabe fazer? - Ele ri mais ainda é eu me irrito preparando novamente o braço com a mão em forma de punho, socando-lhe a barriga. Um gemido escapa do garoto, e ele se curva. - Minha garota! - Balbucia com um sorriso orgulhoso.
.......
Após horas socando e socando Harry, resolvemos parar e continuar amanhã, meus socos e cotoveladas eram potentes, só preciso acertar minha mira, quase deixei o cacheado sem poder ter filhos acertando suas partes íntimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso.
FanfictionBeatriz Malvin. Harry Styles. Dois jovens e um romance intenso. Quer saber mais? Leia e se apaixone pelo casal.