Capítulo 6

2.5K 186 3
                                    

Boa leitura ♡

-------------------------------------------------------
Depois de muito insistir, concordei em deixar Styles me carregar até meu quarto.
Estranhei ele parar em frente a porta do quarto dele, pois a minha ficava ao lado. Ele adentra no quarto e me senta na cama.

- Harry este não é meu quarto...

- Eu sei - diz enquanto pega duas camisas e duas cuecas, colocando-as sobre a cama. - Bia.. - Se ajoelha a minha frente. - Deixe-me cuidar de você. - segura minhas mãos - Vou te dar um banho, e te colocar pra dormir, tá?

- Me dar banho?.. Mas Sr. Styles.. Eu posso tomar banho sozinha, e-eu..

- Não. - Me interrompe - Eu quero cuidar de você assim como cuidou de mim... por favor..

Suspiro derrotada - Tudo bem..
...

POV'S HARRY

Preparo a banheira, enquanto Bia me observava sentada sob a tampa do vaso sanitário, prendendo os longos cabelos num coque.
Vou até ela é tiro minha camisa de seu corpo. Ela vira um tomate.

- Pode ficar de calsinha e sutiã se quiser.. - ela murmura um " sim ", e eu tiro seu shorts. Agora ela estava mais vermelha que um tomate.
Checo a temperatura da água e peço para que ela entre. Ela se levanta, e caminha até a banheira. Bia tem um corpo extraordinário, embora eu já tenha a visto reclamar para Nora o tamanho de suas coxas e que faria uma dieta, o que nunca acontecia. Rio pelo nariz.
Tiro minha camisa e minha bermuda, e entro junto a ela, que abaixa o olhar, tímida.
Á puxo para ente minhas pernas, pego o sabonete ao lado, e passo na esponja, em seguida, escorrego a esponja cheia de espuma sobre as costas, braços e ombros de Bia.
Peço para que ela se vire de frente para mim. Ela o faz.
Me perco por um tempo em seus olhos azuis. Volto a ensaboa-la nos ombros, pescoço, seus fartos seios cobertos pelo sutiã roxo, mergulho minha mão sob a água e ensaboando sua barriga, coxas e pés, fazendo cossegas nos mesmos.
....

Saio primeiro, e pego uma toalha. Bia sai após mim, e eu lhe estendo a toalha. Entrego uma de minhas cuecas e um moletom meu.

- Te espero na cama. - Não pude deixar de pensar no duplo sentido.
...

Após me vestir, arrumo a cama e espero Bia aparecer. Minutos depois, a porta do banheiro se abre, e ela aparece, meu moletom ia até metade de suas coxas, tampado a cueca, seus cabelos estavam escovados e soltos. Ela era maravilhosa.
Dou leves tapas na cama, indicando para que se deita-se ao meu lado.
Ela respira fundo, e caminha até mim. Meu olhar se prende ao seu belo corpo. Ela se deita e eu a cubro, envolvendo-a em meus braços, sussurrando em seu ouvido uma canção que minha mãe cantava pra mim quando era pequeno.

Agora eu sabia por que havia a trazido pra cá.

Eu a amei desdo momento em que coloquei meus olhos nela. Agradeço seu irmão, por não ter me pagado no prazo...

POV'S BEATRIZ

Sinto algo molhado em minhas bochechas, abro um olho e Harry sorri docemente, e lambe minha bochecha esquerda.

- Eca Harry! - Digo rindo de sua idiotice. Ele havia sido tão fofo ontem.

- Bom dia, pequena. Te trouxe café na cama! - Diz indicando a bandeija repleta de comidas deiliciosas.

- Awwwwns Harold! - Aperto as bochechas dele, que cora levemente sem graça. Pego a bandeija. - Deite aqui Harry - indico meu colo. Ele me encara confuso mas obedece. Pego o morango e passo na calda de chocolate, colocando na boca de Harry, que faz uma cara safada.
Styles põe o dedo na calda de chocolate e lambuza toda a boca, ele ergue as sobrancelhas pra mim, e ataca meus lábios, os sujando todo de chocolate.

------------------------------------------------------------

Sorry, ficou pequeno, eu sei...

Espero que tenham gostado. ☆

Comentem ♡

Bjs

Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora