Capítulo 22

1.2K 89 4
                                    

Boa Leitura ♡

------------------------------------------------

- Não precisa gritar, Harry. - Digo suavemente.

- Não gritar?! Você saiu sem minha permissão, ficou até tarde, não me atendeu. Sem contar na cena em frente de casa. - Ele apertava a mão em punho. - Eu fiquei preocupado caso algo acontecesse com você! E-eu não suportaria te perder... - Suspiro. Era aquela sensação que me deixava boba de paixão.

- Desculpe Harry. Eu estava irritada e precisava andar pra me acalmar.

- Minha mãe me contou o que houve. Não devia ter tratado Dinah daquela maneira - Ele diz como se eu tivesse começado a briga.

- Não acredito que está defendendo ela! - Ele revira os olhos.

- Harry? Ta tudo bem? - Inclino a cabeça para ver Dinah por trás de Harry, com um olhar curioso. - Ah, você achou ela, que bom! - Havia preocupação em sua voz. Puro fingimento.

- Sim. Se não se importa, gostaríamos de conversar a sós. - Dinah se retira sem protestar. - O que Ricardo estava fazendo com você?

- Não te importa. Vá lá defender sua amada prima!

- Eu devia ir mesmo. Pelo menos, ela é obediente. - Aquilo me atingiu de tal forma, que precisei apoiar sutilmente as costas na madeira da porta.

Grito. Grito por ele ter me trazido para sua vida. Grito por ele ser tão rude mandão. Gritei por eu estar totalmente apaixonada por ele.

Ele estava surpreso com minha reação. Passos apressados são ouvidos da escada, Anne surge com uma aparência cansada e assustada.

- Bia! Você apareceu, menina! - Ela praticamente corre em minha direção e me abraça carinhosamente. - Você nos deixou preocupados!

- Desculpe.. - Digo bem baixo, num tom quase inaudível.

- Bom, mas agora você está aqui! Deve estar com fome, que comer algo querida? - Pergunta afagando meu ombro.

- Não, obrigada Anne. Mas adoraria poder ir tomar um banho!

- Claro, claro. Vá lá então! - Sorri e Vai para a cozinha. Harry estava quieto, é isso estava me deixando encomodada.

- Vai me acompanhar até o quarto, ou vai ficar aí parado? - Tento não parecer muito rude, porém sem sucesso.

Passo a subir as escadas para a ala dos quartos, sendo seguida por Harry. Quando abro a porta de nosso quarto, uma cena me deixa surpreendida.

- Oh, eu pensei que você não voltaria e... bem, pensei que Harry fosse querer meu consolo. - Ela da um pequeno sorriso. O quarto estava divido entre as coisas dela, e as de Harry.

- Bom, estou aqui agora, já pode se mandar. - Digo na lata.

- Mas eu levei metade do dia para arrumar tudo... - Exclama com uma expressão cansada -... você não se importaria de dormir no quarto de hóspedes só hoje, não é? - Bufo.

Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora