Boa Leitura ♡--------------------------------------------------
No dia seguinte, acordo tateando a cama á procura de Harry, porém só encontrava o vazio.
Reparo que na cabeceira ao lado la cama continha um papel, estico meu braço e o pego." Esteja pronta às 1h.
Vou te levar para almoçar e depois, para um lugar especial.Bjs de SEU Harry. ♡ "
Leio o pequeno bilhete com um sorriso bobo nos lábios, esse não era o Harry de antes. Ele estava mudado, mais aberto, espero que continue assim, pois estou criando sentimentos fortes por ele.
Olho às horas em meu celular, PUTA QUE PARIU! Falta 20 minutos!
Levanto-me e corro igual um raio para o banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes, coloco um sutiã e uma calsinha qualquer. Vasculho meu closet e pego um shorts branco de cintura alta e uma blusinha florida, caço minha sandália preta e a calço.
Passo um perfume que sei que Harry adora, um simples gloss e rímel.
Faço uma trança de lado em meus cabelos. To pronta.
Desço na hora exata.- Olá, querida. - Harry sorri assim que me varre com os olhos. Coro. - Você está linda. - Seu sorriso aumenta, tornando visível suas covinhas.
Ele trajava uma blusa branca, calça jeans escura e um all star Branco também, charmoso. Seus cachos estavam bagunçados, lhe dando um ar sexy.
- Você também está bonito. - Digo e beijo sua bochecha. Ele sorri de lado e me puxa, selando nossos lábios num beijo calmo e gostoso. As borboletas no estômago estavam ali, dançando alegremente pelo meu estômago.
- Esta cheirosa... - Passa seu nariz pela extensão de meu pescoço inalando meu cheiro, causando-me arrepios. Ele deposita um beijo na minha clavícula e seguimos para o carro.
.....
- Não acredito que fizeram isso! - Ele gargalha.
- Poxa, o cara merecia! Ele foi um abusado ao assobiar para nós!
- Bom, nisso eu concordo.. Mas dizer "Que o demônio coma sua alma", já é pegar pesado!
- Ela era gótica. - Ele vai se recompondo de sua crise de risos.
Já havíamos comido, estávamos conversando e se conhecendo mais.
Reparo que ele me olhava fixamente. Sustento o olhar e ficamos nos encarando.
Não acredito que estou gostando dele. Na verdade, mais que gostando.
Mas, será que ele sentia o mesmo? Ou pelo menos sentia alguma coisa?......
- Onde vamos? - Pergunto pela décima vez.
- Anciosa, anjo?
- Muito!! - Ele ri.
- Não se preocupe. - Entrelaça nossos dedos - Você vai gostar. - Styles tinha um sorriso presunçoso.
A estrada era de terra, com várias árvores de todos os tipos, era possivel se ouvir o som de uma cachoeira ao longe. Coloco os óculos escuros de Harry.
- Ei, isso é meu!
- Admita, fica melhor em mim do que em você - Sorrio convencida.
- Pior é que você tem razão! - Ele beija minha bochecha.
- Você anda tão gay, Sr.Styles! - Rio da carranca que ele fez.
- Oh, você gosta de homens brutos? - diz com ironia.
- Não, até gosto de uma safadeza. Mas não muito, apenas o suficiente. - pisco e ele revira os olhos. - Os Gays são os melhores! - Ele me fulmina com o olhar.
- Não me chame de gay outra vez, ou passará a andar de cadeira de rodas - Ele abre um sorriso malicioso, e aperta minha coxa. Aquilo me causou choques elétricos.
Estou amando as novas sensações que ele causa em mim.
----------------------------------------------
Ficou curto mas o próximo será bem maior!
To pensando em parar com a fic, sei la. '-'
Comentem o que acham :)
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso.
FanfictionBeatriz Malvin. Harry Styles. Dois jovens e um romance intenso. Quer saber mais? Leia e se apaixone pelo casal.