GENTEEEEEEEEE!DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!
NÃO, EU NÃO MORRI.
SUMI, MAS TO DE VOLTA ♡
Boa Leitura ♡--------------------------------------------
- Cadê o Harry? - Simon pregunta segurando meu braço quando tento passar pela porta da casa. O encaro.
- Beijando uma puta qualquer. - Rosno e puxo meu braço do toque dele.
- Você tem que tira-lo daqui! Você ta doida de deixar ele aqui pra morrer?
- Se quer tanto salva-lo, faça isso você mesmo. - Atiro.
- Ele não vai me escutar! - Suspiro.
Olho para a festa lá dentro, e isso é o suficiente para me fazer correr para dentro e buscar Harry.
A idéia de perde-lo faz com que eu corra mais rápido, empurrando as pessoas e recebendo xingamentos. Não ligo e continuo minha procura. Acho que herdei a bipolaridade do Harry, segundos atrás estava praguejando para que ele morresse e agora estou indo buscá-lo.- Bia? Ta tudo bem? - Uma voz rouca muito conhecida por mim me faz virar.
- Harry! - Ele tinha uma expressão confusa, acho que é pelo fato de eu estar correndo feito louca. - Temos que sair daqui. - Exclamo. - Agora!
Ele carranca.
- O que se passa com você? Por que está tão agitada, bebê? Precisa relaxar - Sorri e pega uma taça da bandeija de um dos garçons e me oferece.
Relaxar. Uma idéia surge em minha mente.
- Isso! Relaxar, é o que preciso. Relaxar com você. Podemos ir para o carro, rápido? - Dou meu melhor sorriso malicioso e começo a puxa-lo porta a fora.
Não vejo Simon do lado de fora nem no estacionamento.
Harry me puxa para o banco de trás e me põe em seu colo, beijando meu pescoço.
Suspiro aliviada e tiro as mãos de Harry de mim. Ele me olha confuso.
Segundos depois barulhos de tiros e uma gritaria se é ouvida. Tapo meus ouvidos e tento expulsar a imagem de todos tendo suas vidas tiradas sem motivo, corpos jogados no chão como se não tivessem valor e sangue para todo lado.
Não percebo que Harry não está do meu lado, mas sim no volante e dirigindo em alta velocidade e que eu chorava. O que houve? Deve ter sido o choque.Pisco e pulo para o banco da frente.
- Está tudo bem, bebê. - Ele conforta pondo uma mão em minha coxa. Por um momento, esqueço o episódio que quase me fez sair daquele lugar sem ele. Quando me lembro, fungo e retiro a mão dele da minha coxa. - O que foi? - Olha pra mim por um instante, mas volta sua atenção na estrada.
Ignoro-o.
- Bia.... - Resmunga.
- O que? - Me faço de boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso.
FanfictionBeatriz Malvin. Harry Styles. Dois jovens e um romance intenso. Quer saber mais? Leia e se apaixone pelo casal.