Capítulo 8

2.3K 132 2
                                    

Espero que gostem,
E me desculpem qualquer erro.

Boa leitura ♡

--------------------------------------------------

Harry me põe sobre o capô do carro, ficando entre minhas pernas. Suas mãos subiam e deviam em minhas coxas. Seu beijo era desesperado e selvagem.
Minhas mãos viajam pelos seus cachos sedosos. Uma das suas mãos apertam minha cintura, me fazendo arfar. Eu estava nervosa, não sabia bem o que fazer.

- Harry... - Sai como um gemido - Aqui não...

- Quer ir pra casa então? - Seus olhos estavam num tom verde mais escuros. Faço que sim com a cabeça.
....

A porta do quarto é fechada com o pé por Styles, sem cortar nosso beijo.
Harry se afasta, e se senta na ponta da cama.

- Tire a roupa para mim, Bia..

POV'S HARRY

Ela me lança um olhar curioso e tímido.
Pego meu celular e coloco uma música lenta e excitante.

- Vamos lá querida - encorajo - Não seja tímida.

Ela respira fundo duas vezes e olha em meus olhos.
Corando, ela solta os cabelos cacheados, brinca com os dedos na barra da blusa e tira lentamente, jogando- a em mim. Sorrio. Ela se vira, e tira a saia, rebolando ainda de costas pra mim, meu amigo implorava para sair da cueca, onde já não havia mais espaço para o mesmo. A saia também é jogada em minha direção. De frente, seus belos e fartos seios eram cobertos por um sutiã preto rendado, combinando com a calcinha.
Bia se aproxima, me tasca um beijo, e desajeitada, tenta abrir os botões de minha calça, a ajudo, vendo a mesma corar. Lhe dou um selinho, puxando- a para meu colo.
Ela rebola lentamente, me fazendo gemer. Ela vai aumentando o ritmo, e eu incentivo apertando sua cintura e gemendo freneticamente.

- Oh, Bia! Eu vou...

Ela para. Me deixando confuso.
Ela desce beijos pelo meu pescoço, peito, abdômen, e para na barra de minha cueca. Sorri safada, e distribui beijinhos pelo meu membro ainda coberto pela cueca. Suspiro.
Minha cueca é abaixada, e as mãos de Bia massageia toda a extensão me causando ondas de prazer. Suas mãos iam e voltavam, sua língua quente passou na cabeça de meu pênis e eu gemi seu nome, o que a incentivou a intercalar entre lember e chupar.
Mais alguns minutos e eu não aguentava, sentia meu ápice chegando,

- Ah, Bia...- meu gemido sai mais rouco que o normal, e Bia se afasta, enquanto líbero meu gozo...

Ela olha meu líquido, curiosa. Passo dois dedos sobre o conteúdo branco, levando até seus lábios, ela os chupa com gosto.

- Delicioso. - Sorri inocentemente.

Oh, Deus!

POV'S BEATRIZ

Com Harry por cima, acaricio seus cachos, ele sorri e enterra sua cabeça em meu pescoço, lembendo e mordiscando, causando-me arrepios por todo o corpo.
Meu sutiã é aberto e jogado longe.
Harry morde os lábios observando meus seios, logo ele passa a chupar um enquanto massageia o outro, desce beijos pela minha barriga, me lançando um sorriso malicioso, ele faz movimentos circulares com o dedo indicador, eu gemia alto, sem parar.
Logo minha calcinha também é jogada, para o canto do quarto.
A língua quente e habilidosa de Harry é sentida, me fazendo estremecer, explorando todo espaço de minha intimidade, me causando um grande prazer.
Senti uma sensação estranha, meu corpo amolece, e um líquido é sentido sair de mim. Harry levanta indicador, me mostrando o líquido branco assim como o que ele liberou momentos antes.
Um sorriso maroto surge em seus lábios que são preenchidos por seus dedos.

- Delicioso.. - sussurra roucamente.

O puxo para junto de mim. - Eu te amo, Harold

- Eu te amo, pequena..

Me enrosco junto ao seu corpo, e pego no sono rapidamente, sorrindo.

-----------------------------------------------------

Desculpe se não ficou bom, não sou boa com hots...

Comentem!

Bjs ♡

Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora