Voltei *-*
Boa Leitura ♡
(Leiam as notas finais)------------------------------------------------
Suspiro derrotada. Agora eu é que estava irritada. O fuzilo Harry com o olhar, e ele apenas da de ombros.
Bufo e me afasto do carro. Ele me olha impaciente.
- NAO VOU ENTRAR NO CARRO COM VOCÊ E ESSA... - Tento me controlar, mas eu explodo! - ESSA VADIA! - Exclamo baixo e acelero os passos. Escuto ele me chamar mas ignoro.
Harry é, sempre foi, e sempre será um idiota mulherengo!
Bufo e contínuo a fazer o trajeto de volta para a casa de Anne, triste por ele não me seguir.
- Olá, querida! - A mãe de Harry me saúda assim que passo pela porta. Finjo um sorriso e asceno. Não quero descontar minha raiva nela, ela é muito gentil.
Subo as pressas para o quarto, tomo um banho e lavo meus cabelos. Seco meus canhos e visto um vestidinho leve e confortável.
Procuro ocupar minha cabeça com meus deveres de casa e trabalhos de reposição de aula.
....
" Last night I lay in bed so blue
Cause' I realized that conclue,
They can't love me like you.I tried to find somebody new
Baby they ain't got a clue
Can't love me like you " *O toque do meu celular me desperta.
Abro lentamente meus olhos, ainda grogue, pego meu celular que tocava. Atendo sem olhar no visor.
- Alô?
- Bia? - Reconheço a voz de minha melhor amiga. - Você ainda virá hoje na biblioteca estudar conosco, neh? - Tinha me esquecido! Afasto o celular da orelha e olho as horas no visor. Tenho meia hora.
- Oh, vou sim. Tudo bem se antes de estudarmos passarmos em algum lugar para comer? - Pergunto.
- Sem problemas! Nos vemos daqui a pouco Gnoma! - Ela ri e finaliza a chamada.
Sento-me na cama e vejo meus livros a minha volta, devo ter dormido e nem percebi. Reuno minhas coisas e coloco o material necessário dentro de minha bolsa.
Procuro por roupas e escolho minha calça jeans clara, uma regata do Kiss vermelha e um Vans da mesma cor.Pergunto-me se Harry ja esta aqui ou se ao menos deu uma passada para ver se cheguei bem. Afasto estes pensamentos, não tenho tempo para pensar neste idiota.
A casa estava silenciosa e sem qualquer sinal de Anne ou o Harry.
Dirijo-me aporta.- Onde pensa que vai? - A voz mandona e rouca de Harry me faz pular de susto.
- Da pra parar de aparecer do nada? Quase morri de susto! - Resmungo baixinho. Ele ignora meu comentário.
- Onde vai? - Bufo, querendo poder esfolar a cara dele no asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso.
FanficBeatriz Malvin. Harry Styles. Dois jovens e um romance intenso. Quer saber mais? Leia e se apaixone pelo casal.