Capítulo 10

1.9K 123 4
                                    

Boa Leitura! ♡

------------------------------------------------
Três dias.
Nada de notícias de Harry, o único lugar onde eu ia, era o banheiro, para tomar banho. Á última vez que comi, foi no dia de meu sequestro, um salgadinho de queijo que eu amava. Nesses três dias, eu tomava bastante água enquanto tomava banho, para me manter firme.
James dissera que já era para Harry ter aparecido, pois tinha ligado a ele e feito chantagens. Essa porta de madeira que havia no quarto me impedia de sair, mas não impedia que suas vozes entrassem.

.....

POV'S HARRY

- É agora ou nunca Harry.

Concordo com a cabeça. - Vamos lá pessoal, sigam nosso plano, e vai dar tudo certo.
Os 15 concordaram, e seguiram seus postos em silêncio enquanto eu aguardava a hora certa para tirar minha Bia de lá, mas antes, mataria James.

Tiros são ouvidos.

Corro para a casa. Adentro pela porta aberta, éramos a maioria. 15 contra 5.
Vejo Jemes, ele estava no chão, sangrando.

- Isso é por ter pego MINHA Bia, seu merda! - disparo um tiro em sua cabeça.

Ando mais um pouco por ali, uma porta larga de madeira, me chama a atenção, pego distancia e choco-me contra a mesma, causando um estrondo e a abrindo.

Bia estava deitada, parecia calma. Me aproximo e tiro a coberta que a cobria, seus olhos se encontram com os meus, transmitido medo. Ela estava meio fraca, era visível, parecia mais magra.
Meus olhos enchem de lágrimas, mas não há tempo para choro.
Pego Bia no colo, os cinco caras estavam mortos no chão daquele barraco. James não era muito inteligente.
....

- Charles! Ligue para Nora, diga que pegamos Bia e mande para ela fazer um grande banquete!
No carro, Bia, estava em meus braços coberta e dormia calmamente.
Nesses três dias, eu não dormi nem um pouco bem e não me alimentei direito. Só pensava em Bia.
Agora, com ela de volta, não vou deixar ninguém machuca-la outra vez.

.......

POV'S BEATRIZ

- Estava tudo numa delícia, Nora! Muito obrigada.

- Oh minha querida, essa casa não é a mesma coisa sem você!

Após eu ter abraçado e beijado muito Harry, fui logo obrigada a comer. Parecia que eu havia vindo do Ceará! Mas poxa, três dias sem comer não é pra qualquer um. Bom, agora era vez de Nora receber amores, por ser tão fofa. Dou vários beijos em suas bochechas.

- Desculpe atrapalhar, mas Bia precisa tomar um banho e ir descalçar.

- O senhor também, Sr. Styles. Não durmiu durante esses três dias! - exclama Nora!

Ele olha pra mim. - É difícil dormir sem poder te abraçar - se desculpa. Eu beijo sua covinha direita.

Subimos para nossos quaquartos, pego um pijama e roupas íntimas para me trocar e volto para o quarto de Harry.

- Harry, quer tomar banho comigo? - seu olhar ganha um brilho.

- E você ainda pergunta?!

.....

POV'S HARRY

Aquele foi de longe o melhor banho de toda minha vida!
....

- Oh Bia, isso tá muito bom! - Bia me fazia uma deliciosa massagem nas costas, relachando-me por inteiro.. - Quero mudar de posição - digo sujestivamente

- Claro que quer, Styles - Ela revira os olhos, rindo. Nos viramos. Ela se senta perto de minha virilha, pega seu creme de morango, e passa sobre minha barriga, causando arrepios e me relachando.
Minutos depois, gemi ao sentir seu quadril sobre meu membro. Ela me lança um dos olhares mais maliciosos que eu ja vi na vida!

Eu gozaria só com esse olhar.

Ela rebola, e morde os lábios. Ó CÉUS!

Puxo-a pra mim colando nossos lábios e inverto às posições.

- Harry!

- Quê? - questiono.

- Eu ia ficar por cima! - gargalho, e fico um bom tempo assim, até minha barriga doer.

- Vamos dormir, meu amor! - digo ainda rindo.

- Machista! - Ela ri. Deito me ao lado dela, colocando minhas pernas sobre ela e a abraçando.

- Boa noite, pequena.

- Boa noite, querido. Ah e, obrigada, por me salvar..

Acredite, eu faria tudo de novo, Bia.

---------------------------------------------------
Próximo capítulo, Só sexta pois To sem tempo!

Comentem!

Bjs ♡

Mafioso.Onde histórias criam vida. Descubra agora