Me desculpem a demora para postar!!
Desculpem qualquer erro.
Boa Leitura ♡
-------------------------------------------------------
Desço do carro. Não conseguia ver muito além de uma casa grande do sítio. Estava escuro demais.
- Vire-se, vou vendar seus olhos.
- O que? Ah não! - Reclamo - Vou infartar de tanta curiosidade! - Ele ri.
- Vamos, faz parte da surpresa. - Suspiro concordando. Viro-me e logo meus olhos são cobertos por uma faixa preta.
As mãos de Harry vão para minha cintura, conduzindo-me para algum lugar.
Andamos por alguns minutos, o chão parecia ser de pedras.- Pronta? - A voz rouca de Harry sussurra em meu ouvido.
- Diga isso ao bebê que estou parindo!!
Minha visão é destampada, pisco algumas vezes. Meu queixo vai parar no chão.
Havia uma mesa toda decorada para dois, a iluminação era fraca á luz de velas. Um aroma de Rosas pairava no ar.Olho para Styles, que segura minha mão.
- Você planejou tudo isso? - Ele sorri confirmando. - Que lindo, Harold! - Me penduro em seu pescoço, o abraçando.
- Isso nao é nada comparado ao que você realmente merece. - Um par de covinhas enfeitam seu belo sorriso.
- Leu isso onde?
- Ainda dúvida de que gosto de ti a ponto de fazer uma declaração como esta? - Ele continha uma expressão chateada.
- Desculpe. Você prepara uma surpresa linda dessas e eu aqui, te insultando. Sou uma idiota... - Abaixo a cabeça envergonhada.
- Ei - Ele segura meu queixo e me faz encara-lo. - Vamos esquecer e aproveitar, ta bom? - Ele se inclina e junta nossos lábios.
Com um sorriso no rosto, nos sentamos á mesa.......
Após apreciar as delícias do jantar, fomos para os fundos, onde agora estamos abraçadinhos numa rede observando as estrelas.
- Esta vendo à direita e um pouco a cima da lua? Tem uma constelação, a Constelação de Touro, a mais antiga. - Seus olhos verdes me observam com atenção. Com meus braços ao redor de seu pescoço, o puxo para mim e dou início a um beijo terno, com direito a arrepios e borboletas batendo asas em meu estômago.
Solto um pequeno gemido entre o beijo quando a mão grande e quente de Harry sobe por minha coxa.
- Harry, vamos conversar? - Ele me encara surpreso. - Sabe, não sei muito sobre sua vida... Como se chama seus pais? - O corpo de Harry estremece com minha pergunta.
- Hum... Não quero falar sobre isso. - Ele fica carrancudo de uma hora pra outra.
- O que? Você sabe tudo sobre mim e minha família! Acho justo eu saber sobre a sua também! - Reparo que falei demais. - E-eu vi os papéis sobre mim no Seu escritório....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso.
FanfictionBeatriz Malvin. Harry Styles. Dois jovens e um romance intenso. Quer saber mais? Leia e se apaixone pelo casal.