Em todo o caminho para o club eu não ousei olhar para o Matt, só de saber que ele ouviu aquilo me dá uma enorme vergonha.
Digamos que foi um dia divertido, fora este pequeno detalhe. Minha tia ligou para ver se tudo havia ocorrido bem e eu e Steven fingimos que nada estava fora de controle, quando na verdade agora estavamos preparando uma festinha.
- Mich! Desce aqui! - ouvi Steven a me chamar.
- Já estou indo! - disse e desci para a sala de jogos onde ele estava. - O que queres?
- Se importa de ficar só com o Matt enquanto eu vou comprar umas bebidas? - ele perguntou se levantando e ficando à minha frente com carinha de cachorro abandonado.
- Ah tudo bem... Ma...
- Ótimo. Te adoro priminha! - disse ele me interrompendo.
Ele me deu um beijo na testa e saiu apressadamente. Okay né.
Decidi jogar um pouco pra passar o tempo.- Posso jogar contigo? - disse uma voz sedutora atras de mim.
- C-claro. - me afastei um pouco para que ele sentasse.
- E então... - ele começou. - Animada para a festa?
- Oh, claro. - falei baixo.
- Eu sinto que essa festa vai ser a melhor de todas. - disse ele se aproximando mais de mim.
- E porqu...
Ele me interrompeu com um beijo inesperado. Eu o retribui, e porque não retribuiria? Ele era o sonho de qualquer garota.
- Respondendo sua pergunta... - disse ele ao separar nosso lábios. - É que irá ter mais disso.
Não conseguir falar nada apenas fiquei o olhando, ele piscou pra mim e se levantou.
- Acho que Steven chegou. - disse ele com um sorriso e saiu.
***
Hoje acordei com uma alegria estranha. Normalmente tenho um péssimo mal humor quando acordo.
Talvez seja porque hoje é a tão esperada festa. O Matt foi embora ontém a noite, disse que ia arrumar umas coisas e só voltava hoje a noite. Menos mal.
- Bom dia! - disse entrando na cozinha onde Steven preparava torradas.
- Alguém está a possuir o teu corpo? Tu nunca acordas assim. - perguntou ele e eu dei-lhe um estalo.
- Cala-te. - disse e sentei-me à mesa para comer.
- Tuas amigas boas vem à festa?
- Não, elas foram passar as férias longe daqui.
- Que pena, a Britanny me parece ser boa em... tu sabes.
Fingi que não ouvi seu comentário estupido e acabei de comer lavando a louça em seguida.
***
Passei o dia inteiro a arrumar a casa com Steven, e finalmente estou a tomar banho para me arrumar.
Escolhi uma saia de couro preta, e uma blusa de mangas longas listrada em preto e branco.
Quando saio da casa de banho e estou a vestir-me, meu celular toca me avisando que havia chegado uma mensagem.
Número desconhecido: É hoje que eu vou te ouvir gemer meu nome...
---------------------------------
Haha mais um!! 0/
Quem será que mandou essa mensagem? Hmmm..Então animadas(os) para a festa que irá ter no próximo cap?? Eu sim haha
Espero que gostem :3 e digam-me o que acharam. ^^
Bjs da Lally ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afire Love
Teen FictionE nós estamos envolvidos pela luz, pela vida, pelo amor Coloque seus lábios nos meus e lentamente deixe-os fechar Pois eles foram feitos para estarem juntos, oh Com seu corpo perto do meu, nossos corações vão bater como um só E nós estamos iluminado...