{·01♡}

37 4 2
                                    

"É o amor dele que me faz estremecer por completa com apenas um simples toque de suas mãos em mim. Sei que pareço demasiada louca quando digo que ele tem completo poder sobre meu corpo, e que eu a sua frente, não sou nada além de sua pequena amada."

- Mich, vem jantar! - ouço minha adorável tia chamar-me.

- Já estou indo! - grito por conta da longa distância a que estamos.

Guardo meu pequeno caderno onde costumo escrever coisas a toa e desço ao andar de baixo para jantar.
Como não posso me esquecer de me apresentar, sou Michelle Evans, mais conhecida como Mich, tenho 18 anos e moro com minha tia Valery e meu primo Steven.

Desde quando meus pais viajaram a negócios no ano passado, que eu mudei-me para cá. A vida agitada dos meus pais não é lá muito meu estilo.

- Mich, importas de ficar só com Steven durante essa semana? - perguntou minha tia assim que sentei-me à mesa.

- Claro que fico, mas pra onde vais tia? - pergunto um pouco curiosa.

- Teus pais pediram para eu ir a Sidney assinar os papéis da tua tutela. - disse ela.

Então quer dizer que minha tia seria a minha responsável a partir de agora? Bom, não posso dizer que estou triste com isso, mas sendo assim eu quase não iria ver meus pais.

- Quando vais tia? - perguntei.

- Daqui a dois dias. Ficas de olho para que Steven não apronte nada?

- Claro, apesar de ser o Steven que deveria fazer isso por mim. - disse rindo.

Steven tinha quase 20 anos, porém minha tia sempre achou que eu fosse mais responsável que ele. Não que ela estivesse errada, mas Steven bem sabia o que fazer da própria vida.

- Escutei meu nome? - disse meu primo entrando na cozinha e me dando logo um beijo na testa.

- Tia Valery quer que eu cuide de ti enquanto ela estiver fora. - disse.

- Oh, não confias no teu querido filho? - disse ele fingindo estar afetado.

- Apenas não quero que te metas com coisas erradas. Mas vou deixar que tu cuides da tua prima também. - disse minha tia terminando de comer seu jantar.

Ao fim do jantar, ajudei minha tia com as louças e subi para o meu quarto, deitei-me na cama e fiquei a ouvir música, quando de repente Steven chama na porta.

- Entra! - dou um grito suficiente alto para que só ele escute.

Ele entra em meu quarto e senta-se junto a mim.

- O que queres? - pergunto curiosa.

- Sabes, só queria te avisar que no tempo em que minha mãe estiver fora, irei trazer meu amigo para cá. - disse ele um pouco baixo.

- Mas a tia sabe disso?

- Não, e nem ficará sabendo. - disse ele. - Tu guardas esse segredo?

- Claro, desde que ele não faça bagunça, que lave a louça que sujar, que arrume o que fez...

- Chega. - interrompeu-me ele. - Já entendi srta. Evans.

- Ótimo. - disse contendo um pequeno riso devido a sua reação. - Mas diz-me... teu amigo é giro?

- Nem penses nisso Michelle Evans, tu não vais se engraçar com o Matt. - disse ele rapidamente.

Levantei as mãos em forma de rendimento e comecei a rir da sua cara. Então ele irá trazer o Matt para cá... Eu sabia bem quem era esse garoto, confesso que tenho uma pequena queda por ele. Mas claro, sem que Steven nem desconfie disso.

--------------------

Então amores, o que acharão do primeiro cap??

Deixem suas opiniões nos comentários, e se gostarão votem please. O gosto de vocês é realmente importante pra mim.

Não deixem de acompanhar o resto!!!

Bjs da Lally ♡

Afire LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora