- Sim, eu... - disse ele com um riso torto.
- M-mas não deveria ser uma colega de quarto?- perguntei fazendo ênfaze em "uma colega".
- E era... - ele disse. - Mas o namorado dela era meu parceiro de quarto, e pra felicidade de todos, trocamos.
Não respondi, apenas fiquei me perguntando se foi tudo propositalmente. Matt parecia já ter arrumado tudo, aliás ele já "morava" aqui. Então tratei de arrumar minhas coisas, e recebi olhares a todo instante vindo da parte do Matt.
P.O.V Matt
Ela estava linda hoje, não que ela fosse diferente nos outros dias, mas hoje ela estava ainda mais. Não o porque de estar assim, mas venho pensado em Mich desde o dia que a fodi naquela festa, ela tem algo que me envolve e eu não consigo parar de olha-la enquanto ela arruma suas coisas.
Tecnicamente meu quarto seria o 3, mas como eu soube que a garota que dormiria aqui com Mich era namorada do meu colega de quarto, não pensei duas vezes antes de trocar de quarto com ela.
- Hey, Mich? - chamei.
- Sim? - respondeu ela virando-se pra mim.
- Estás boa. - disse com um sorriso perveso olhando para sua saia que era demasiada curta.
Ela revirou os olhos e voltou a virar de costas, continuando a fazer o que estava fazendo.
P.O.V Mich
Senti duas mãos a rodearem minha cintura por trás, e dei um suspiro. Apenas um simples contato fisico com esse gajo já me deixa completamente vunerável a ele.
- M-Matt... - sussurrei.
Ele respondeu dando-me beijos no pescoço causando-me arrepios por todo o corpo.
- Não sabia que meus beijos te deixavam assim... - ele sussurrou. - Imagino como ficaria se eu fizesse outra coisa.
- M-Matt, e-eu... - tentei falar mas fui interrompida.
Ele pôs uma mão por baixo da minha saia e tocou em minha intimidade. Gemi com o seu ato e senti-me ficar mais molhada do que estava.
- Tão molhadinha... - sussurrou ele no meu ouvindo, dando-me um chupão no pescoço logo em seguida. - Eu só queria avisar-te pra ficares longe do Karl, mas já que estás assim, vamos aproveitar.
Quase que por instinto ele jogou-me na cama, o que me fez cair quase de quatro pelo fato de eu estar de frente para a mesma. Eu virei-me para o lado oposto e ele deitou-se sobre mim dando-me mais beijos em meu pescoço.
Suas mãos foram de encontro a minha blusa a tirando em seguida, ele foi em direção a parte superior dos meus seios que fica exposta pelo sutiã, e deixou vários chupões.Instantes depois nossos corpos já estavam completamente nus, senti dois dedos em minha intimidade e logo saiu um gemido alto da minha parte.
- Shh... Agora temos vizinhos de quarto. - disse eles com um sorriso de lado.
- Foda-se Matt... - sussurrei pelo fato de ele estar movimentando seus dedos lentamente dentro de mim.
Ele apressou os movimentos e logo cheguei ao orgasmo, ele pegou uma camisinha e colocou em seu membro incrivelmente ereto. Senti seu membro rossar em minha intimidade e logo fui penetrada fortemente.
- Aaaaah. - não consegui conter meus gemidos.
- Foda-se Mich, és tão boa... - disse ele gemendo.
Os movimentos forão ficando mais fortes e rápidos, causando gemidos descontrolados da minha parte, Matt sempre colocava um dedo em minha boca tentando me calar, mas sempre em vão.
Chegamos ao nosso limite e ele saiu de dentro de mim e levantou-se para jogar a camisinha. Tentei controlar minha respiração ainda deitada, o efeito que esse gajo causa em mim é inesplicável.
- Bem vinda a Faculdade, Mich. - disse ele sorrindo.
-------------------------
Mais um cap 0/
Haha u.u quem será aquele Karl? Aguardem!!Leiam as Fic's da nomeocupado *~* são ótimas!
Bjs da Lally ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afire Love
Teen FictionE nós estamos envolvidos pela luz, pela vida, pelo amor Coloque seus lábios nos meus e lentamente deixe-os fechar Pois eles foram feitos para estarem juntos, oh Com seu corpo perto do meu, nossos corações vão bater como um só E nós estamos iluminado...