{·10♡}

26 3 5
                                    

**Duas semanas depois**

Chegamos à faculdade e Matt foi o primeiro a sair do carro, ele só havia me dito um "oi" durante todo o caminho até aqui, eu tentei entender o porque disso.
Mich, ele só queria te foder, e te fodeu. Pra que mais ele vai falar contigo? Jogou o meu subconsciente.

- Mich, tu vais ficar na mesma casa que o Matt. Tens cuidado. - disse Steven ajudando a levar minhas malas até a casa.

A casa era grande e bem espaçosa, na parte de baixo tinha uma sala enorme, uma cozinha, e algumas portas que estavam fechadas e não me deixava ver o que era. Tinha uma escada larga que levava a parte de cima, onde eu presumi que eram os quartos, do meu ponto de vista eram apenas 6 quartos.

Eu sabia que iria dividir o quarto com algum morador da casa, mas ainda não o conhecia então despedi-me de Steven e subi com minhas malas até o quarto 5, o número que eu havia recebido.

Entrei no quarto e estranhei por ele estar aparentemente vazio. Ele era bem espaçoso e tinha duas camas, dois armarios, duas mesinhas, e um banheiro.

Fui até uma das camas e coloquei minhas malas sobre ela, olhei em volta para ver meu novo "lar" e fui até o banheiro. Chegando na porta vi que tinha alguém lá, pois etava trancado, então voltei para a cama para arrumar minhas coisas.
Quase tive um ataque cardiaco quando virei-me e vi quem era a pessoa que estava no banheiro agora a pouco.

- M-Matt? - gaguejei ao falar seu nome.

-----------------------

Então amores *~*  gostaram?
Bem, eu tentei fazer o melhor possivel. Porém sei que não saiu muito bom.

Maaaaaas eu tenho surpresas para vocês :3
Os próximos cap, (do 12 em diante) iram ser hot's até a alma. Hahaha  amem-me u.u

Adoraria que lessem as Fic's da nomeocupado são ótimas *~* vão lá ver, irão gostar !!

Enfim, é isso e desculpem a demora pra postar :)

Bjs da Lally ♡

Afire LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora