- Crianças, já estou a ir para o aeroporto. - disse minha tia entrando na cozinha onde eu estava com Steven. - Portem-se bem!
- Pode deixar que eu terei cuidado com o Steven, tia. - disse dando um pequeno soco no braço do meu primo.
- Assim espero. Até logo meus amores. - disse ela dando-me um beijo na testa, fazendo o mesmo com Steven logo em seguida.
***
- Mich! - ouço meu primo a gritar e desço as escadas para a parte de baixo da casa.
- O que queres? - pergunto.
- Matt já estar a vir, porta-te bem perto dele. - disse Steven com um tom autoritário.
- Ah claro, irei me segurar pra não me atirar no Mattzinho. - disse irônica.
- Nem penses nisso sua porca! - disse Steven e eu acabei por rir da sua reação.
É claro que eu não iria me atirar para cima do Matt, mas também não quer dizer que eu vou me fazer de santa. Aliás, o Matt é o tipico garoto de olhos claros e cabelos escuros que qualquer garota ficaria louca só a vê-lo.
A campainha toca e Steven me manda abrir a porta pois com certeza seria o Matt. Fiz o que ele mandou e ao abrir a porta me deparei com um lindo sorriso a minha frente.
- Entra. - disse quase em um sussurro.
- Onde está Steven? - perguntou ele ao entrar.
- Deve estar na sala de jogos. Podes ir até lá.
- Mich... - disse ele, e eu o olhei nos olhos esperando que ele falasse. - É só que... com essas roupas, tu fizeste meu amiguinho despertar.
Ele deu um sorrisinho perverso e eu juro que minhas bochechas estavam vermelhas. Olhei para minhas roupas e vi que estava apenas com uma camisa de Steven que me dava pelas coxas.
Ele piscou pra mim e foi ter com o meu primo. Eu não acredito que ouvi Matt a me dizer coisas assim. Pelo o que eu sei, ele nunca nem chegou a me dirigir a palavra na escola.
***
Já estava tarde da noite e eu estava com uma enorme cede. Sai do meu quarto e fui até a cozinha, a casa inteira estava escura e silênciosa, certamente que Steven e Matt já estavam dormindo.
Cheguei à cozinha e abri a geladeira para tirar a garrafa de água, mas quando eu fecho a porta da mesma, me surpreendo com duas mãos me fazendo encostar-me contra a geladeira. Pensei em gritar mas logo vi que era Matt, meu corpo estremeceu e eu senti um calor nervoso por dentro.
- P-podes me largar? - disse em sussurros.
- Eu quero te ter Mich. - disse ele no meu ouvido.
Ter esse deus-grego bem junto a mim, me faz perder os sentindos. Não sei como ele consegue isso, pois não sou dessas garotas que se deixam levar por momentos.
- Me solta Matt. - disse e percebi que minha voz saiu quase em gemidos.
- Eu sei que você também me quer, não precisas negar isso. - disse ele e em seguida me deu beijos molhados no pecoço.
Ah esse garoto me deixa em chamas...
-----------------------------
Bu! Aqui está mais um cap haha, gostaram? Digam-me nos comentários :3
Bem, não sou tão boa em escrever cap hot, mas estou a dar-me o máximo..
E no próx tem mais!!Bjs da Lally ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afire Love
Teen FictionE nós estamos envolvidos pela luz, pela vida, pelo amor Coloque seus lábios nos meus e lentamente deixe-os fechar Pois eles foram feitos para estarem juntos, oh Com seu corpo perto do meu, nossos corações vão bater como um só E nós estamos iluminado...