{·05♡}

22 3 0
                                    

Os convidados já estavam chegando cada vez mais rápido, todos eles eram amigos do Steven e do Matt, o que quer dizer que as poucas amigas que eu tenho me deram um bolo pois estavam muito longe aproveitando suas férias.

A música tocava alta e eu aposto que os vizinhos estavam a incomodar-se, mas isso não é motivo para Steven abaixar o volume do som.

Eu estava encostada sobre o balcão da cozinha com um dos famosos copos vermelhos na mão, de frente para a sala onde alguns estavam dançando, outros se beijando, e outros passando pózinhos para colocar na bebida.

- A menina Mich não tem compania? - disse um garoto aproximando-se de mim.

Ele era amigo do Matt, já o vi com ele várias vezes a dar cantadas em garotas. Um completo imbecil.

- A casa é minha, não preciso de compania. - disse rude para que ele se afastasse.

- Fica calma meu amor, vem se divertir. - disse ele olhando todo o meu corpo e dando um sorriso pervesso.

- Não, obrigada. - disse indo para às escadas.

Senti um aperto em minha cintura e senti minhas costas e meu rabo a tocar no corpo de alguém.

- Não pense que você vai me deixar na mão baby. - disse o garoto que agora a pouco estava a me irritar, cujo o nome é Tyler.

- Me solta idota! - disse quase gritando por conta do som, e também para alguém escutar e ajurdar-me a me livrar dele.

Porém, ele não me soltou e as almas vivas que aqui estavam presentes devem ter achado que eramos só mais um casal se pegando. Tyler então me enconsta na parede com as minhas costas virada para ele, e começa a dar-me beijos no pescoço e passando seu membro, coberto pelas calças, no meu rabo.

Tento me soltar, mas ele é mais forte que eu, então minha tentativa é vão. Esse garoto realmente deve estar louco por falta de sexo, ou então está demasiado bêbado.

- Solta ela Tyler. - diz uma voz séria, mas não consigo ver quem é, visto que meu rosto está contra a parede.

- Caro Matt, estas a ter penas das garotas agora? - disse Tyler com irônia na voz.

Ouvi um barulho e senti-me solta, virei-me e vi que Tyler tinha sido atingido por um soco que Matt lhe deu.

- Vem comigo. - disse Matt puxando-me pela mão até o meu quarto.

Lá chegando ele trancou a porta e sentamos na cama.

- Está tudo bem? - disse ele com um tom preocupado.

- Tirando o fato que um maluco queria estuprar-me, sim está. - respondi ainda processando as coisas.

- Vem cá. - disse ele puxando-me para si e me dando um beijo caloroso.

------------------------
  O Watt não publicou este cap, então tou publicando ele novamente. ^^ 

Espero que gostem!!

Bjs da Lally ♡

Afire LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora