Acordei com o chato do Steven a bater na porta e a chamar-me . Levanto-me contra a vontade e abro a porta.
- O que queres a esta hora? - perguntou com o meu mau humor matinal.
- Eu e o Matt vamos ao club, tu vais? - pergunta ele.
- Claro! - respondi incrivelmente animada. - Espera só alguns minutos.
- Pelo jeito vais passar horas a se arrumar...
- Cala-te! - disse fechando a porta em sua cara.
Quase 1 hora depois finalmente estou pronta, estou com um vestido azul um pouco curto e solto, e sapatilhas. Meus cabelos estão soltos e bem arrumados.
Saio do quarto e vou até a sala que é onde os rapazes estão me esperando.
- Finalmente! - disse Steven que estava bem giro por sinal.
Olho para Matt e ele estava com uma calças um pouco apertadas, o que realçava sua bunda, e com uma camiseta branca, seus cabelos estavam parcialmente bagunçados de um jeito sexy.
- Vais babar Mich? - pergunta-me ele e eu abaixo a cabeça em seguida.
Ele realmente notou que eu estava a reparar nele.
Steven vai a cozinha pegar algo que eu não sei o que é, e eu me dirijo para fora junto com o Matt.
- Ouvi tu gemer meu nome essa noite, estavas a ter sonhos comigo? - disse Matt ao meu ouvido.
Nesse momento eu juro que queria enfiar minha cara no chão e não sair mais. Como ele pode ter ouvido? Será que Steven também ouviu?
Hoje de manhã eu havia acordado com uma pequena mancha na calcinha, resultado de ter um sonho erótico com Matt ontem a noite. Como eu fui sonhar isso?
- Não respondes? Certo, mas saibas que iria adorar ouvi-la gemer para mim. - disse ele afastando-se para o carro visto que Steven já estava vindo ter conosco.
--------------------------
Hey amores!!! Esse cap tá pequeno, eu sei.. mas no próximo eu recompenso, é que tive que escrever este às pressas. #.#
Desculpe os erros, e até o próximo :3
Digam-me se estão a gostar! ^^Bjs da Lally ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afire Love
Teen FictionE nós estamos envolvidos pela luz, pela vida, pelo amor Coloque seus lábios nos meus e lentamente deixe-os fechar Pois eles foram feitos para estarem juntos, oh Com seu corpo perto do meu, nossos corações vão bater como um só E nós estamos iluminado...