O beijo entre nós foi ficando cada vez mais intenso, e suas mãos percorriam todo o meu corpo.
- É agora que você vai gemer meu nome baby, mas geme pra todos escutarem que tu estas a ser minha. - sussurrou ele no meu ouvido, o que me causou arrepios.
- Foi tu que me mandaste aquela mensagem? - perguntei lembrando-me da mensagem.
- Quem mais seria? - disse ele com um sorriso pervesso.
Ele beijou-me novamente e foi fazendo uma trilha de beijos molhados até o meu pescoço, senti ele sugar minha pele sensivel.
- Matt... - minha voz saiu em forma de gemido. Ele estava excitando-me.
Suas mãos habilidosas retiraram minha blusa rápidamente e eu corei quando o vi olhando para os meus seios, coberto apenas pelo sutiã.
Ele logo se desfez do sutiã e empurrou-me na cama para eu me deitar e ficou por cima de mim. Ele abocanhou um dos meus seios e massageou o outro com a mão direita, ou seria a esquerda? Não sei, eu estava perdendo os sentidos de tanto prazer que ele estava a me proporcionar.
Retirei sua camisa e ele abriu o ziper de sua calça e a retirou ficando apenas de boxers, que garoto é esse? Eu não acredito que estou prestes a ter sexo com o cara que eu sempre tive uma queda. E aliás, seria a primeira vez que eu iria ter sexo com alguém.
Ele subiu minha saia de forma que toda a minha região intima ficasse à mostra para ele, ele retirou o único tecido que cobria minha intimidade e eu senti seus lábios molhados na mesma.
- Oh Matt! - gemi alto.
Ele sugava, mordiscava e trabalhava com sua lingua por toda a minha intimidade. Me contorci de prazer e vi que ele estava a gostar de me ver assim.
Fui surpreendida quando ele penetrou dois dedos em mim e começou a fazer movimentos de vai e vem. Não demorei muito e vim a ter meu orgasmo.
- És tão gostosa Mich. - disse ele dando-me um estalo na coxa.
Ele retirou os boxers e foi até o bolso da calça, pegou um preservativo e o colocou em seu membro já ereto. Aquilo tudo vai entrar em mim?
- Gostas do que vê? - disse ele ao me ver olhando para seu membro um tanto espantada.
Não respondi e ele logo fez pressão contra minha intimidade. Gemi de dor quando ele penetrou-me de uma só vez, mas logo acostumei-me e ele começou os movimentos de vai e vem.
- Matt, m-mais... - gemi.
Ele logo apressou os movimentos e acabamos por chegar ao orgasmo juntos.
Ele caiu deitado ao meu lado mas logo se levantou para jogar o preservativo. Quando ele voltou, deitou-se ao meu lado e me abraçou por trás (conchinha) e acalmamos nossa respiração.
- Tu és boa. - disse ele dando um beijo em minhas costas.
Ri-me com o que ele acabara de dizer e lembrei-me que ainda tinha uma festa rolando.
- Matt, a festa? - perguntei virando-me de frente pra ele.
- Foda-se a festa. Temos algo melhor a fazer novamente.
----------------------
Ah meu zeus!! '0'
Eai? Gostaram? Sei que não foi muito bom pois é a primeira vez que faço uma cena hot dessas. Então desculpem-me se ouver algum erro. ^^
Bjs da Lally ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afire Love
Novela JuvenilE nós estamos envolvidos pela luz, pela vida, pelo amor Coloque seus lábios nos meus e lentamente deixe-os fechar Pois eles foram feitos para estarem juntos, oh Com seu corpo perto do meu, nossos corações vão bater como um só E nós estamos iluminado...