{·09♡}

21 3 3
                                    

- Steven, eu...

- Ela tava comigo. - interrompeu-me Matt, aparecendo atrás de mim.

- O que estavam fazendo a essa hora sozinhos lá em baixo? - a voz de Steven expressava raiva.

- A gente estava a jogar video game, qual é o problema cara? - Matt respondeu-lhe.

- O problema é que ninguém acaba de jogar e fica neste estado. - disse Steven e apntou para mim, que ainda estava a controlar a respiração.

- O Jogo foi emocionante. - disse Matt com um sorriso irônico.

- Mich, vens comigo. - disse Steven e saiu em direção ao meu quarto.

O segui e abri a porta que estava trancada, entramos e ele sentou-se em minha cama com uma cara preocupada. Nunca havia o visto dessa forma, até hoje.

- Mich, olha... - ele começou. - Sei que não devo me meter em teus assuntos pessoais, mas tens que entender que o Matt não é o cara certo pra ti.

- Steven, eu e o Matt não temos nada... - disse e confesso que meu rosto passou a ter uma expressão triste por ter que admitir isso.

- Então quer dizer que estão a fazer sexo sem compromisso nenhum? Mich, tu se entregaste pra esse canalha? - disse ele com a voz notávelmente alterada.

- A vida é minha, não tens que intrometer-te!

Ele levantou-se e ficou em pé a minha frente, colocou suas mãos em meu rosto e aproximou-se mais de mim.

- Pra mim, tu és mais que uma simples prima. E eu me sinto no dever de te proteger. - ele afastou-se saindo do quarto. - Vais dormir agora... - disse, fechando a porta.

***

**Alguns dias depois**

Minha tia já havia voltado de Sidney, e agora eu já estava sobre sua guarda. Não me sinto mal por meus pais não fazerem mais questão de me ter por perto, eu me sinto bem aqui.

Desde o dia em que Steven descobriu meu "caso" com Matt, ele proibiu Matt de vir aqui. Creio que eles ainda continuam amigos, mas Matt nunca mais mandou-me mensagens. E acho que isso foi bom para eu poder entender que tudo não passou de sexo... apenas sexo...

- Mich, vens comer! - ouvi a voz da minha tia a gritar, e fui até a cozinha onde ela estava a pôr os pratos do jantar na mesa.

- Cadê Steven? - perguntei dando falta do meu primo à mesa.

- Ele disse que não iria jantar cá. Acho que ele está a conhecer alguma garota. - disse minha tia parecendo estar orgulhosa do filho.

- Isso será bom pra ele...

- Quando começa tuas aulas querida? Temos que comprar teus matériais já que é teu primeiro ano na faculdade. - disse ela pondo a comida em meu prato.

- Daqui a duas semanas... - respondi.

Que ótimo, espero que essas duas semanas passem logo. A faculdade vai me fazer esquecer do Matt, pelo menos é o que eu espero.

--------------------

Amoreees *~* desculpem a demora... maaas..
Eai? O que acharam?
Eu sei que não está muito bom, mas a história vai tomar um rumo "diferente" com essa volta às aulas. u.u

Aguardem!!  Haha :3

Bjs da Lally ♡

Afire LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora