{·08♡}

24 3 1
                                    

Levantei-me rapidamente e abri a porta do quarto, olhei para o corredor e vi que a porta do quarto de Steven estava fechada e tudo estava calmo. Sai do quarto, tranquei a porta e fui à sala de jogos no andar de baixo.

- Matt? - chamei baixo ao chegar na sala de jogos e ver tudo escuro. - Matt, você tá ai?

Não obtive resposta então acendi as luzes e vi que estava sozinha ali.

- Ótimo, ele me chama para vir aqui, e some. - disse baixo para mim mesma e sentei-me no sofá que ali tinha.

Ouvi passos vindo da porta e assustei-me ao me virar. Rapidamente mãos foram de encontro a minha boca evitando de sair um grito.

- Não sabia que falavas sozinha. - disse Matt dando uma risada.

Dei-lhe um estalo em vão, pois ele continuou a rir. Bufei e deitei-me no sofá, ver ele sorrir me fez sentir uma certa felicidade insana, era algo como sentir arco-iris no estômago ou algo assim.

- Estas a babar. - disse Matt e eu levei uma mão até minha boca e vi que era apenas uma brincadeira.

- Idiota... - disse me levantando e me dirigindo à porta.

- Espera. - ele disse me puxando pela cintura fazendo com que minhas costas fossem de encontro ao seu peito.

Ele aproximou seu membro do meu rabo que ainda estava coberto pela saia e começou a dar beijos em meu pescoço.

Algo diferente me invadia, era algo além de um simples prazer. Era a sensação de perigo, era como se a qualquer momento Steven abrisse a porta da sala de jogos e nos visse ali. Era uma chama que me invadia por dentro, e ao mesmo tempo que eu queria fugir dali, os braços dele a me envolverem tinham poder sobre o meu corpome fazendo continuar com essa loucura.

- No sofá. De quatro. Agora. - disse ele baixo, pausadamente e com uma voz autoritária.

Não sabia se o fazia, mas sua voz me transmitiu um certo receio, então fiz rapidamente. Subi no sofá de joelhos e apoiei-me sobre meus braços. Senti ele levantar minha saia dando-lhe total visão para o meu rabo coberto pelo fino tecido da minha calcinha, que logo foi rasgada por ele.

Ele tocou-me na minha região intima fazendo movimentos circulares. Eu já estava molhada então quando eu menos esperei, ele penetrou-me violentamente.

- Ah... - gritei de dor, mas minha voz saiu em forma de gemido.

- Shh... Steven pode ouvir, Mich. - disse Matt com voz baixa.

Apenas acenti com a cabeça e ele começou os movimentos de vai e vem bem devagar. Meu corpo já implorava por mais e eu estava prestes a pedi-lo  a fazer-lo mais rápido quando ele me deu um estalo no rabo, e começou a ir mais depressa.

Podia sentir que estava perto de chegar ao meu orgasmo, e também senti o mesmo da parte de Matt.

- Oh Mich... - ele gemeu quando veio a ter seu orgasmo dentro de mim.

Ele saiu de mim lentamente e eu levantei-me abaixando minha saia. Ele deu-me um beijo rápido e indicou a porta para sairmos.

Quando estava a subir as escadas, a olhar para os degraus como sempre faço, sinto meu corpo a chocar contra alguma coisa.

- O que estava a fazer a essa hora lá embaixo, Mich? - disse-me Steven quando eu levantei a cabeça para vê-lo.

----------------------------

Amores *~* aqui está mais um cap e assim, eu resolvi editar a fic apenas quando ela estiver no fim, porque vai que a ideia foge e tals.. 

Então suponhoque talvex amanhã tenha mais um cap pra vocês

Digam-me o que acharam, e se não pedir muito, dêem-me sugestões do que gostariam de ver em uma nova fic. ^^

Bjs da Lally ♡


Afire LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora