Morta!?

1K 29 0
                                    

-Onde eu estou?

###: No hospital senhora...

-Hospital?

###: Sim! A senhora não lembra?

FLASHBACK ON

-Para Inês, não faz isso com o carro em movimento!!

*uma olha para a outra... E o carro cai de um penhasco*

FLASHBACK OFF

-Não, não lembro...

###: Bom não se esforce em lembrar, com o tempo isso acontece automaticamente. Como se sente?

-Dolorida...

###: A queda foi alta, por sorte a senhora conseguiu sair do carro antes que ele explodisse.

-Aah... E... Tinha alguém comigo?

###: Sim, uma mulher loira... Estamos cuidando dela!

Dias depois...

-Inês?

Inês: Beatriz... Você recebeu alta?

-Sim! E você?

Inês: Também! Imagino que você vá sair do país...

- Exatamente. Vou para Paris... Se quiser pode vir comigo, tenho ótimos planos para a gente! -nunca gostei da Inês, mas nesse momento me convinha ter uma aliada.

Inês: Sério?

- E eu sou mulher de brincar com essas coisas?

Minutos depois...

- Precisamos de dinheiro!

Inês: Onde vamos conseguir? Não temos nada!

- O Guto, ele pode nos ajudar!

LIGAÇÃO ON

- Guto, sou eu Beatriz...

Guto: Beatriz?

- É uma longa história, Guto. Eu preciso que você arranje dinheiro para mim o mais rápido possível!

Guto: vou ver aqui como me viro... Você vai fugir é isso!?

- Guto, sem perguntas! E olha não conta para ninguém hein... Vou confiar em você!

Guto: Não se preocupa! Onde você está?

- Acabei de sair do hospital, nem tive tempo arranjar um lugar... Vou te esperar na cafeteria que tem perto da minha antiga casa.

LIGAÇÃO OFF

2 horas depois...

Guto: Ta aqui! Foi o que deu para conseguir

- Ta ótimo! Obrigada, querido. Não vou me esquecer de você, assim que eu me redimir te dou um bom agrado!

No carro

Inês: o que vamos fazer?

- Assim, pegamos esse carro até o local onde o jatinho vai estar nos esperando para nos levar até Paris, fácil!

Inês: Vão nos procurar, Beatriz!

- Calma Inês, vão nos dar como mortas, assim poderemos viver traquilas em Paris. Mas assim que eu me redimir, volto para o Brasil.

6 horas depois...

Paris (França)

- Chegamos! Agora sim Inês, vamos ficar muito ricas, todos vão ver quem é Beatriz Amaral.

Rio de Janeiro (Brasil)

Diogo: morta?

Ivan: exatamente! Foi o que o Sérgio me disse. Ela e a Inês fugiram da cadeia e sofreram um acidente na fuga. *Diogo começa a chorar*

Diogo: Sei que ela matou o meu pai, que ela tentou matar a Regina, matou o Carlos Alberto... Mas eu era louco por aquela mulher, Ivan! Eu amava de verdade a Beatriz!

5 anos depois...

Paris (França)

###: Ele está morto!!

Please Remember | Diotriz Onde histórias criam vida. Descubra agora