Doutor, diz que minha filha está bem, por favor.

371 11 6
                                    

Carcereira1: Ela esta perdendo muito sangue temos que levar ela agora pra enfermaria. Depois iremos resolver a sua situação Angela vc vai pagar pelo que fez.
Beatriz foi levada as pressas para a enfermaria, ela estava desacordada suas mãos estavam frias.
Carcereira2: Doutora socorre a Madame aqui, ela foi perfurada por uma detenta perdeu os sentidos e está perdendo muito sangue.
Doutora: Qual foi o objeto que a perfurou?
Carcereira1: Não sabemos.
Doutora: Com certeza é um objeto bem pontudo pq o furo esta muito fundo,não tem condições de deixar ela aqui vamos ter que encaminhar ela urgente para um hospital que tenha recursos.
Carcereira2: Eu vou entrar em contato com a família dela pra saber pra qual hospital devemos leva-la.

O telefone na casa de Estela e Tereza toca, um silêncio enorme havia ali.

Tereza: Alô
Carcereira2: Boa Tarde com quem falo?

Tereza: Com Tereza Petrutchele. Com quem falo?

Carcereira2: é com a senhora mesmo que queremos falar. Aqui é do presidio.
Tereza: Do presidio? Aconteceu alguma coisa com a Beatriz?
Carcereira2: Ela levo um furo na barriga e perdeu muito sangue o estado dela é grave precisamos saber pra qual hospital levaremos ela.
Tereza: Meu Deus. Pode encaminhar ela para o melhor Hospital do Rio que eu já estou a caminho.
*Diogo*

Comecei a sentir uma sensação estranha um aperto no coração meu pensamento foi direto na Beatriz. Meu celular toca quando vou atender vi que era a Tereza achei estranho ela estar me ligando...
- Alo, Tereza tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Tereza: Aconteceu sim Diogo a Beatriz foi agredida na pisão. Está muito grave. Vão leva-la para um hospital... Achei q vc deveria saber...

- Claro que devia, eu to indo pra lá. Q hospital vão leva-la?

Tereza: Calma Diogo. É pro ########. Vou contar com calma pra Estela e em seguida vamos pra lá.

- Ta bem... Eu... Eu to indo pra lá! *desligo*

Fico por um tempo parado em choque, só em pensar em perde-la... Saio do meu transe e vou para o vestiário me trocar...

Logo saio a caminho do hospital...

Hospital

Médico: rápido, levem ela... Está perdendo muito sangue, está muito tempo desacordada, os batimentos estão baixando...

*Diogo*

Estava na recepção e vejo enfermeiros chegando apressadamente olho e vejo Beatriz deitada em uma  macá, desacordada.

- O que ela tem? Ela vai ficar bem? *pergunto pra uma enfermeira*

Enfermeira: desculpe, n posso responder antes de saber ao certo... *ela sai junto com os de mais para uma sala cm a Beatriz*

A Tereza e Estela chegam e se dirigem até mim.

Estela: alguma notícia dela? A minha filha vai ficar bem?

Tereza: calma meu amor!

- Eles acabaram de passar aqi me parece q ela está em coma, mas n quiseram me falar nada antes de saber ao certo.

Estela: eu preciso saber da minha filha. N suportaria perde-la!

Tereza: ela vai ficar bem Estela!

Eu n falei mais nada, só ficava parado, como em choque.

Algumas horas depois...

Médico: Familiares da senhora Beatriz...

Tereza: somos nós! *nos três nos pomos de pé*

Médico: a perfuração foi profunda, tivemos q fazer uma pequena cirurgia na paciente.

Diogo: E... Como ela ta? Ela ta bem né!?

Médica: Bom...

Estela: doutor, diz q minha filha está bem por favor.

Médico: calma senhora. A operação foi um sucesso, e a paciente já está consciente.
Ela precisa de repouso, eu aconselho q ela fique em cuidados, o bom seria q ela n voltasse agr para o presídio. Pq ela pode se agravar lá, ela precisa de um lugar leve..

Tereza: eu como advogada dela, vou cuidar disso!

- podemos entrar pra ve-la?

Médico: sim. Mas um de cada vez...

Tereza: vai vc primeiro Diogo. Ela vai gostar de ve-lo!

Sorrio pra ela e o médico me leva até o quarto. Ela estava de olhos fechados, com o rosto virado pro outro lado.

Vou até ela e passo a mão no seu rosto...

Ela vira o rosto pra mim e sorri.

- Beatriz... Como vc ta?

Beatriz: to bem...*ela fala cm a voz fraca* melhor agr q vc ta aqi!

- Por que fizeram isso cm vc, quem fez isso cm vc?

Beatriz: minha colega de cela, mas n quero falar disso. Deixa pra lá!

- Desculpa meu amor, mas eu quero saber o por que disso.

Beatriz: ela me pediu dinheiro, e eu não dei.

- meu amor... Por q não disse o q estava acontecendo?

Beatriz: n queria preocupar vcs...
Mas me fala, como vc ta?

- preocupado!

Beatriz: é sério Diogo...

- eu to bem meu amor!

Beatriz: eu tava com sdd sabia!?

- Eu também meu amor! *acaricio seu rosto*

Beatriz: agr me dá um beijo!!

- *sorrio* claro!! *me aproximo dela e beijo seus lábios sentir seus lábios nos meus, me fez voltar a vida ela era minha!* daqui a pouco eu volto amor, sua mãe quer te ver e eu vou sair pra q ela possa entrar.

Beatriz: ta bem!! *dou um selinho nela* te amo!

- eu tbm te amo!! *saio do quarto*

Estela: como ela ta?

- ta bem. Como ela mesma diz, ela caí, mas caí por cima! *elas riem*

Tereza: tem razão. A Beatriz é muito forte e n é de se deixar vencer!

Estela: bom eu vou entrar pra ve-la!

*Beatriz*

Agora q estou mudando, vejo ainda mais a maldade das pessoas, e vejo o quão mal eu fui. Eu já fui capaz de matar por tantas coisas sem importância, q me vi na Ângela por alguns instantes...

Foi tão bom ter o Diogo comigo nesse momento, ele me dá tanta força. Mas eu n ia deixar isso me abater, eu caio, mas eu caio por cima!

Estela: Oii meu amor... *ela se aproxima de mim e deposita um beijo na minha testa*

- Oi mãe!! *sorrio*

Estela: como se sente?

- Eu to bem... Melhor agora q sei q o Diogo ta aqi. *falo cm cara de boba certamente *

Estela: ele ta aqi desde q soube q vc tinha sido ferida, ele se preocupou tanto... Ele te ama!

- Eu sei mãe... E valorizo muito o amor dele. É o q eu tenho de mais precioso na vida! E tbm o amo muito!!

Estela: eu sei querida! Mais então... Depois eu quero saber exatamente o q houve está bem!?

- Ok! *sorrio pra ela*

Fiquei conversando cm a minha mãe por um tempo, logo veio a Tereza me ver.

Comecei a sentir um pouco de dor, então uma enfermeira veio me dar um remédio pra dor e eu acebei adormecendo.

Please Remember | Diotriz Onde histórias criam vida. Descubra agora