"E enquanto nós nos amávamos, os peixinhos nadavam..."

243 12 1
                                    

Mais tarde...

- vc ta com fome?

Beatriz: muita! *ela ri*

- vou pedir nosso jantar! *me levanto da cama, estava de cueca. Vou até o telefone e peço a comida. Vou até uma mesinha onde havia uma caixa média. A pego e levo até a Beatriz.

Beatriz: o q é isso?

- abre! *ela abre*

Beatriz: que linda meu amor!!

- é pra vc por! *ela me da um selinho*

Era uma camisola linda, num tom de vinho, longa, com renda... Ela a veste.

- vc ta linda!

Beatriz: *ela sorri* obg meu amor!

A comida chega, abro a porta e logo arrumam tudo na mesa que havia no canto do quarto... Eu e ela sentamos pra comer.

Beatriz: ta tudo tão perfeito Diogo!

- é o mínimo que vc merece Beatriz... Eu nunca te agradeci e nunca dei valor por vc ter sido capaz de tudo por mim. Obg meu amor, eu te amo!

Beatriz: n tem nada q agradecer Diogo. Eu faria tudo de novo se fosse por vc!

Jantamos, conversamos... Nos amamos mais na quela noite...

"E enquanto nós nos amávamos, os peixinhos nadavam..."

No outro dia...

*Beatriz*

Me acordo e vejo que ele já n estava mais do meu lado, percorro todo o quarto cm meus olhos, até q o acho colocando uma flor em um faso q estava em cima da mesa. Ele vem até mim...

Diogo: bom dia meu amor! *ele me da um selinho*

- Bom dia!

Diogo: ta na mesa um café bem gostoso pra gente. *ele sorri*

Fomos para a mesa, ele puxa a cadeira para q eu sente, sorrio. Ele senta logo depois. Estávamos terminando de tomar café...

Diogo: eu tenho mais uma surpresa pra vc.

- o q é?

Diogo: se eu contar deixará de ser surpresa *ele ri*

- Pra onde vc ta me levando?

Diogo: espera agora vai ver! *ele cobria meus olhos* pronta?

- pronta!! *ele destampa meus olhos e na minha frente havia um Iate no casco estava escrito BEATRIZ* meu amor... Que lindo!! *com um sorriso enorme*

- vamos passear... *ele fala e logo me ajuda a entrar. Sentamos numa cama ao ar livre que havia nele. Em quanto o iate flutuava com calma, eu e ele nos beijávamos* eu não mereço tudo isso sabia!?

Diogo: merece sim meu amor. Merece isso e tudo mais!! *ele volta a me beijar* Olhamos para o céu. Estava bem azulsinho assim como o mar... Eles pareciam um só.

Diogo começa a levantar o vestido q eu usava, e apertava minha coxa. Eu segurava na lateral do seu braço. Ele distribui beijos no meu pescoço , eu tiro sua camisa e paço minhas mãos no seu peito. Ele tira meu vestido, e me deita mais, se ponto mais em cima de mim. Nos amamos ali, e só o céu e o mar, foram testemunhas desse momento.

Please Remember | Diotriz Onde histórias criam vida. Descubra agora