Essa daqui é a Ângela!

188 9 2
                                    

Estava deitada pensando quando iria sair logo desse lugar e correr para os braços do Diogo, estou morta de saudades do seu cheiro do seu beijo do seu corpo. Quando a carcereira foi até minha cela.
Carcereira: Olha ai madame agora vc vai te companhia. Essa daqui é a Ângela.
Quando eu vi aquela mulher entrar senti um pouco de medo pq ela me olhava de um jeito estranho como se me conhecesse mais fiquei quieta.
Carcereira: Se comportem se nao ja sabem...
Ângela: Ei olha aqui eu te conheço de algum lugar vc nao me é estranha.
Beatriz: Me conhece? Olha eu acho que vc ta enganada eu nunca te vi!
Ângela: Não estou enganada não eu te conheço das revistas e dos jornais vc é aquela empresaria ricaça a tal da Beatriz Rangel não é?

Beatriz: eu mesma!

Ângela: isso vai ser interessante... Ta aqui por que em?

Beatriz: assassinato e vc?

Ângela: tbm... E roubo *ela estrala os dedos*

Sabe madame... Eu to precisando de dinheiro...

Beatriz: e o q eu tenho a ver cm isso?

Ângela: calminha... Vamos ter muito tempo pra falar disso!

Beatriz: eu durmo nessa aqi! *ela se dirige até a outra sem falar nada e se deita*

*Diogo*

Fazia apenas algumas hrs q ela havia ido, e eu já estava perdido. Como viver sem ela?

Eu caminhava de um lado para o outro no quarto... Sentava um pouco e logo já me colocava de pé.

Em um momento de loucura, saio do apartamento, e vou até a casa da Tereza, e logo abre a porta.

Tereza: Diogo, o q faz por aqi?

- Eu preciso ver a Beatriz, falar cm ela!

Tereza: calma. Entra! *eu entro*

- Eu n sei o q fazer sem ela, como vai ser minha vida, eu to perdido Tereza!

Tereza: a ama tanto assim filho?

- Muito!!

Tereza: eu... Eu vou falar cm a delegada pra ver se ela consegue uma visita pra vc.

- muito obrigado Tereza.

Me despeço dela e volto pro apartamento...

Era lá por volta de umas 6 da tarde, lá pelas 8 Tereza me liga e diz q conseguiu a visita para o outro dia as 10 da manhã. A agradeço e desligo a ligação.

Quando já era lá pelas 9:45 saio pra comer algo, o último lugar q pensei em ir foi na casa da minha mãe, se é q pensei em ir algum momento.

Fui em um restaurantezinho pra jantar, comi alguma coisa e em seguida fui pra casa.

Tomo uma banho bem demorado, e me deito, só pensava nela, já estava morrendo de saudade. Ponho o celular pra despertar e em seguida pego no sono...

No dia seguinte...

*Beatriz*

Acordo cm alguém chamando o meu nome, era a carcereira.

Carcereira: Visita pra madame!

- pra mim? Quem é?

Carcereira: vai tu lá e vê! *ela fala grossa*

Me levanto, coloco o tênis, arrumo um pouco o cabelo e saio a caminho da sala de visitas...

Assim q entro vejo o Diogo virado de costas.

- Diogo... *ele se vira pra mim e sorri*

Please Remember | Diotriz Onde histórias criam vida. Descubra agora