- Parece um sonho Diogo...
Diogo: mais n é meu amor... Estamos aqi!
5 meses depois...
Rio de Janeiro (Brasil)
Regina: é impossível não ter notícias dela...
Delegada: nada Regina. Andamos procurando mas nenhum sinal. Tu tem certeza q ela ta viva?
Regina: absoluta! Eu sei q ela ta viva!
Zanzibar (África)
*Diogo*
- Meu amor estou adorando ficar aqui com vc, esses foram os meses mais felizes da minha vida. Mais ta na hora de voltarmos ao Brasil para preparar os papeis para o nosso casamento. *Beatriz me olha seria*
Beatriz: Diogo preciso te falar uma coisa sobre o nosso casamento... É um assunto muito sério. *a olho preocupado*
- O que esta acontecendo Beatriz vc não quer mais se casar comigo?
Beatriz: Não meu amor não é isso.Tudo que eu mais quero é me casar com vc passar o resto da minha vida ao seu lado.
- Então o que é que esta te incomodando meu amor? Me fala!Beatriz: A gente vai voltar sim pro Brasil, mas não pra nos casar...
- como assim Beatriz?
Beatriz: Não agora Diogo. Tem calma!
- como vc me pede calma Beatriz *nervoso*
Beatriz: meu amor, olha n tem como a gente se casar assim... Me deram como morta, eu n tenho meus documentos... Eu quero me casar com vc como Beatriz entende?
- E então o q vc vai fazer? *de costas pra ela*
Beatriz: *ela vem até mim e me abraça por trás* eu vou me entregar pra polícia!
- vc oq? *viro rapidamente de frente pra ela*
Beatriz: eu pensei muito Diogo. E percebi q essa é a única forma. Eu tenho q pagar pelo que fiz, viver livre sem fugir, sem me esconder...
- vc n pode fazer isso Beatriz. Se vc vai presa vai ficar anos lá...
Beatriz: meu amor, já se passaram 5 anos, e eu já falei cm a mamãe ela vai falar cm a Tereza pra pedir pra ela cuidar do meu caso. E assim q eu for solta, e for livre, a gente vai se casar, e ser felizes pra sempre meu amor!
- Só de imaginar vc, sozinha, na quela prisão Beatriz...
Beatriz: eu vou ficar bem meu amor, e n se esqueça q eu já tive presa.
- mas n tanto tempo Beatriz.
Beatriz: eu preciso fazer isso!
- tudo bem. Eu vou estar aqui fora, te espera... Sempre!!
Rio de Janeiro (África)
Tereza: ela ta viva, e vc quer q eu ajude ela no caso!? *se levantando do sofá*
Estela: por favor meu amor...
Tereza: Estela, quem te garante q ela vai se entregar?
Estela: eu acredito na Beatriz. Ela ta diferente... É a quele moço!
Tereza: que moço?
Estela: o irmão da Regina, ela ta apaixona!
Tereza: quer dizer q eles estão tendo um caso Estela!?
Estela: eles se amam querida! Mas n é isso q importa no momento. Eu quero saber se vc vai ájudar a Beatriz. Por mim, por favor!
*Beatriz*
- é isso... *respiro fundo ao descer do Jatinho* chegamos!
Diogo: vc tem certeza Beatriz?
- Ss Diogo, eu tenho!
Saímos dali e pegamos um táxi pra casa da minha mãe. Chegamos la, Diogo distrai o porteiro pra q ele n me veja, subo, e ele vem logo atrás. Tocamos a campainha e ela logo abre a porta e eu sorrio.
- mãe, que saudade! *abraçando ela*
Estela: vc ta linda, parece q Zanzibar te fez bem em... *ela sorri e olha pro Diogo q tava sem jeito* oi querido. *ela da um abraço no Diogo*
Diogo: Dona... *minha mãe olha pra ele o repreendendo* Estela, Tereza...
Tereza: oi meu querido.
- Tereza... *abraço ela e sorrio*
Nos sentamos no sofá Diogo ao meu lado, e minha mãe e estela no outro sofá...
- bom é isso... E assim q eu sair, eu e o Diogo vamos nos casar *falo e dou um selinho nele*
Tereza: está bem... Eu vou te ajudar Beatriz, pq eu te conheço muito bem, e sei q dessa fez n ta mentindo.
Delegacia
Eu entro na delegacia, e paro na frente da delegada, ela estava concentrada vendo alguns papéis, e n percebem quem entrava.
- Delegada, eu vim me entregar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Remember | Diotriz
Fiksi PenggemarPor 5 anos pensaram que eu estava morta, mas não, eu sobrevivi, sobrevivi só por um motivo. O Diogo! Meu marido morreu de uma causa "natural" a velhice chegou até ele. E eu voltei ao Brasil, para recuperar tudo que eu perdi. Sei que ele não vai res...