4 Anos de Prisão

231 12 3
                                    

Fiquei o resto da tarde deitada pensando no meu encontro com o Diogo. Mesmo que tenha sido por alguns minutos renovou as minhas forças ver ele falando que não sabe viver sem mim e que não quer me perder... Estou contando o tempo para sair daqui e me casar cm ele.

*Diogo*
Me senti mais aliviado em ver que a ela esta bem na medida do possível. Cheguei a conclusão que ela esta certa não posso ficar sem fazer nada enquanto ela esta presa tenho que correr atrás do meu sonho. Vai ser um pouco difícil me concentrar mais vou tentar por ela.

Tereza: Estela minha querida ontem eu tive a certeza do amor que o irmão da Regina o Diogo senti pela Beatriz. Ele veio até aqui desesperado pedir para mim conseguir uma visita pra ele ir ver ela, pq não conseguia mais viver sem ela. Isso sim é amor finalmente a Beatriz encontrou uma pessoa que a ame do jeito que ela é.

Estela: sim meu amor, e ela tbm está apaixonada. O amor chegou até ela!

Tempo depois...

*Beatriz*

Já se passaram alguma meses, e finalmente chegou o dia do meu julgamento.

Estou nervosa? Muito!

Mas n via a hr de me livrar desse peso. Precisava saber qto tempo vou ficar aqi.

Meu coração batia acelerado minhas mãos estavam suando, e meus olhos marejados.

Olhava o juiz ali na minha frente, eu tinha um olhar de temor... Olho pro lado em umas cadeiras vejo Diogo e minha mãe... Tereza estava sentada ao meu lado.

Do outro lado da sala estava Regina e Dora, que me olhavam com raiva.

Juiz: Beatriz Amaral vc matou ou não o senhor Cristóvão Rocha?

Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto, olho pro Diogo q tbm chorava.

- sim!

Juiz: então vc assume q foi a senhora e não a acusada anteriormente que matou o senhor Cristóvão?

- sim, eu assumo. Eu matei o Cristóvão!

Vejo a Dora e a Regina se abraçarem e baixo a cabeça.

Juiz: como tudo aconteceu?

- Eu na época, era amante do Cristóvão, tínhamos um caso, algo sem importância.

A Dora mulher dele, estava muito doente, então ele começou a pedir dinheiro...

A Inês, querendo me destruir estava me chantageando cm o tal vídeo. Um dia eu vi os dois em um bar e pensei q estavam armando contra mim. *olhei pro Diogo q tinha a cabeça baixa* Cristóvão me ameaçava caso eu n desse o dinheiro pra ele e acontecesse alguma coisa cm a mulher dele ele ia acabar cmg.

Então na quele noite ele foi buscar uma jóia pra mim, e nos encontramos em um lugar escuro lá eu seduzi ele e e pedi a pulseira pra eu ver, qdo ele foi pegar, vi q havia uma arma no porta luvas do carro, ele colocou a pulseira no meu pulso, e distraído n viu qdo eu pegava a arma, logo depois eu apontei pra ele e... *travo, e lágrimas rolam pelo meu rosto*

Juiz: isso basta! E a senhora, se arrepende?

- muito, por isso estou aqi!

Eu me arrependo muito de ter matado o Cristóvão, tenho a consciência q diatrui uma família. *baixo a cabeça*

Juiz: que a acusada se ponha de pé...

Com sua declaração, e com a defesa da advogada Tereza Petrutchele os jurados a declaram culpada, e terá q cumprir a pena de 4 anos de prisão, pelo assassinato do senhor Cristóvão Rocha, e do senhor Carlos Aberto!

Regina: 4 anos, essa assassina merece muito mais! *ela grita*

Dora: sua desgraçada, assassina, quero q apodreça nessa prisão! *ela grita tbm*

Juiz: ordem, silêncio!

Pelo tempo dos crimes, e pela senhora Beatriz Amaral ter os confessado, o jure chegou a essa conclusão. E o caso está encerrado!! *ele bate o martelo* podem leva-la!

Abraço a Tereza entre lágrimas.

- obg por tudo Tereza, se n fosse por vc, eu passaria o resto da minha vida aqi... Muito obg mãe!

Tereza: ôh queria, minha filha, eu acredito q as pessoas podem mudar, e vou seguir te defendendo, vc vai ficar bem! *ela passa as mãos pelo meu cabelo* mas agr vai lá se despedir da sua mãe... *vou até minha mãe, que derramava algumas lágrimas. Ela me abraça*

Estela: Beatriz, filha, vc vai ficar bem!?

A Tereza vai cuidar pra q vc fique bem e n te falte nada, vc n precisa se preocupar!

- aí mamãe, se eu estou passando por isso, é pq eu errei muito, e tenho q pagar. Saiba q eu te amo muito!

Estela: eu tbm te amo querida! *ela me abraça forte* mas vai lá, acho q tem alguém querendo se despedir...

Me viro e vejo o Diogo parado a alguns passos me olhando vou até ele. Ficamos em silencio nos olhando... Vejo ele derramar uma lágrima e o abraço forte.

- eu te amo, eu te amo Diogo!

Diogo: quatro anos sem vc meu amor, é uma vida pra mim. Eu n vivo sem vc!!

- vai passar rápido, vc vai ver, só precisa pensar em outras coisas, focar na tua carreira. Vc precisa se entender cm a tua família...

Diogo: eu n posso Beatriz, elas falaram coisas horríveis aqi...

- e elas tem razão Diogo, eu merecia muito mais!

Diogo: n fala isso, me dói te deixar aqui... Promete q vai ficar bem?

- prometo! Agr me promete q vai ser feliz, pelo menos tentar? 4 anos voam Diogo!

Diogo: n posso prometer...

- promete!? Só assim vou estar bem.

Diogo: eu prometo! *ele passa os dedos pelos meus lábios*

- a gente vai ser muito feliz!

Diogo: eu sei... Eu vou estar te esperando!

Seguro nos seus cabelos, e o beijo, um beijo calmo, de despedida, n queria solta-lo jamais.

Dora: olha eles dois... Q vergonha Regina!

Regina: n podemos fazer nada mãe, ele é louco por ela!

Dora: acha q ele vai esperar ela?

Regina: tenho certeza!

Policial: agr temos que ir...

- ta bem.

Diogo: eu vou te visitar sempre!

- pensa em vc a cima de tudo. Realiza os teus sonhos, e depois vc pensa em mim ok!?

Diogo: eu vou sempre pensar em vc em primeiro lugar Beatriz. Vc é minha vida!! *fico cm os olhos marejados*

- e vc é a minha Diogo! *dou um selinho nele* eu te amo!!

Diogo: eu tbm te amo!

Me algemam e me levam... Vejo o Diogo parado me olhando sair dali... Ele baixa a cabeça, e lágrimas rolam pelo seu rosto...

Diogo: nosso amor, é pra sempre!

Please Remember | Diotriz Onde histórias criam vida. Descubra agora