Nos despedimos e eu fui até um banco sacar um pouco de dinheiro, e logo até a associação esperar pelo Diogo.
*Diogo*
Saí da casa da Beatriz e fui direto para minha casa, tomei um banho e já deixei minhas malas prontas. Decidi não falar com a minha mãe, ela poderia comentar com a Regina e mais uma vez ela estragar tudo. Escrevi um bilhete:
"Mãe, estou saindo do Rio por um tempo, não queira saber o por que, é coisa minha.
Espero que um dia você possa me perdoar, eu tentei, eu juro que tentei mas eu não consegui.
Já sou crescido e tenho que ouvir meu coração!
Te amo muito! Mando notícias. Beijos!"
Deixo uma lágrima cair pelo meu rosto, a seco e digo para mim mesmo:
- Diogo, é preciso sacrificar algumas coisas para poder ser feliz. E a tua felicidade é a Beatriz!
Pego minhas malas, coloco no meu carro e vou até a casa da Aline.
Chego lá e toco a campainha ela logo abre já me beijando.
Aline: meu amor, que saudade *ela me beija e me abraça*
- A gente tem que conversar! *ela se solta de mim já ficando séria*
Aline: o que foi, aconteceu alguma coisa, Diogo?
- Vou ser direto com você, o nosso namoro termina aqui. Eu sinto muito!
Aline: como assim Diogo?
- eu não posso seguir com você! Você é uma mulher incrível mas não poso mais.
Aline: Meu amor, porque você está fazendo isso? A gente estava tão bem. -ela começa a chorar.
- Não me peça explicações, não quero te machucar mais.
Aline: eu quero saber, Diogo! *ela eleva a voz*
- Eu amo outra! *elevo também a voz mas logo a abaixo* eu não posso seguir com você amando outra.
Aline: você o que?*ela parte pra cima de mim dando fracos socos eu meu peito. Seguro ela pelos braços*
- Eu vou embora do Rio... Te desejo a melhor das sortes! *ela fica parada na minha frente chorando, eu deixo derramar algumas lágrimas porque não foi a primeira vez que fiz uma mulher maravilhosa que me ama sofrer pelo mesmo motivo. Saí dali entrei no carro e encostei a cabeça no volante por alguns minutos... Levantei a cabeça, sequei as lágrimas que eu havia deixado escorrer pelo meu rosto e saí a caminho da associação.
Cheguei e a Beatriz já estava me esperava estacionada no outro lado da rua, estacionei atrás do carro dela, ela desceu do mesmo e eu também. Ela veio até mim com um sorriso lindo e me deu um selinho.
Beatriz: pronto para ser feliz comigo? -ela pergunta com um sorriso lindo que evidenciava suas covinhas.
- *sorrio para ela* pronto! Sempre estive pronto pra isso! -ela sorri ainda mais e envolve os braços em volta do meu pescoço me beijando lentamente.
Ela abre o porta malas e eu tiro as malas do meu carro, colocando no porta malas do carro dela, entro no meu carro e o coloco no estacionamento da associação.
- Lucas, você pode ligar mais tarde pra minha irmã pra ela vir buscar meu carro? Eu tenho que sair urgente e não vou poder vir.
Lucas: claro Diogo, eu ligo sim!
- Beleza cara, tchau! *me despeço dele e saio da associação. Entro no carro da Beatriz*
Beatriz: você está feliz?
- muito, porque eu to com você! *a beijo, um beijo lento cheio de amor*
Beatriz: eu te amo! -ela diz assim que paramos o beijo e ela me olha nos olhos.
- *acaricio seu rosto* eu também! *dou um selinho nela*
Saímos com o carro, chegamos no local onde um jatinho nos esperava. Pegamos as malas, colocaram dentro do mesmo e logo entramos nos sentando um ao lado do outro nos dando as mãos.
Beatriz: esse é um novo recomeço para nós!
- dessa vez nada vai nos separar!
Termino a frase e logo o jatinho decola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Remember | Diotriz
FanfictionPor 5 anos pensaram que eu estava morta, mas não, eu sobrevivi, sobrevivi só por um motivo. O Diogo! Meu marido morreu de uma causa "natural" a velhice chegou até ele. E eu voltei ao Brasil, para recuperar tudo que eu perdi. Sei que ele não vai res...