*Diogo*
Nesses últimos dias eu estava preparado uma surpresa pra ela, eu havia tomado uma decisão muito complicada, porque tinha minha família no meio de tudo isso. Mas eu amo ela e o que mais quero é casar com ela.
Eu então preparei tudo para o pedido e na noite falei para ela ir até um lugar... Percebi que ela ficou grilada mas concordou.
Ela entra no quarto de hotel, esse com chão de vidro onde um dia a 5 anos atrás ela me convidou para transarmos vendo os peixinhos nadando.
Vejo que ela observa tudo, vou até ela, pego uma caixinha do bolso, me ajoelho e falo:
- Beatriz você aceita se casar comigo?
Ela fica em silencio, percebo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto... Então me levanto seco as lágrimas do seu rosto.
- o que houve meu amor? Porque chora?
Beatriz: realmente... Eu não te mereço, Diogo. Nunca, ninguém havia me feito algo tão lindo.
- shii não fala isso, claro que você merece! Você pode ter cometido erros, mas você é maravilhosa, e me faz muito feliz! *ela chorava* e então, não respondeu minha pergunta. Aceita se casar comigo? *volto a me ajoelhar*
Beatriz: claro que eu aceito Diogo! *ela fala entre lágrimas. Ponho o anel no seu dedo, dou um beijo no mesmo e logo me levando. Seco suas lágrimas, acaricio seu rosto, sorrio e logo a beijo. Guio ela até a cama, que era rente ao chão. Deito ela lentamente na cama, passo minha mão por seu corpo, enquanto beijo seu pescoço, vou tirando sua roupa e ela a minha. Trocávamos juras de amor em meio a isso, aperto firme sua cintura e mordo os seus lábios. Ela segurava em meus cabelos.
A vontade de te-la era tanta, que em seguida já estava a amando. Sentia seu corpo quente e suado junto ao meu, beijava seu corpo, e seus lábios... Ela arranhava minhas costas e apertava meus ombros.
Foi um momento único, nunca havíamos nos amado assim. Quem sabe por que eu e ela éramos livres agora, que já estava tudo em pratos limpos e que eu havia a perdoado... Nos amamos por horas, paramos pelo cansaço que nossos corpos sentiam, mas nossas almas ainda queriam se amar mais e mais.
Estávamos um de frente para o outro ela passava a mão pela lateral do meu corpo, e eu acariciava seus cabelos e seu rosto. Ela sorri para mim, um sorriso meigo, dessa vez sim não parecia a mesma Beatriz, e eu tive certeza disso quando ela me olhou nos olhos e disse:
Beatriz: Diogo, eu não sou a mesma, você fez o que nenhum homem pôde fazer, você foi o único homem que amei na vida, jamais havia sentido isso. Você me ensinou a amar, e hoje percebi realmente que não quero mais ser a Beatriz de antes, matar alguém, nunca foi para mim uma escolha, era a garantia de que ninguém ia me derrubar...
Eu quero me abrir contigo. Quero que saiba porque sou assim... *uma lágrima escorre pelo rosto dela. Me sento na cama, e ela também*- conta pra mim! *seguro no rosto dela e seco as lágrimas*
Beatriz: desde muito nova, sofri preconceito por ter duas mães, todos riam de mim, por mais horrível que possa parecer, e eu era inocente, sofria calada, não contava nada para minha mãe, não queria que ela sofresse também.
Minha única amiga era a Inês, eu gostava dela, mas um dia um garoto, ele fez com que eu me apaixonasse por ele, me pediu em namoro, e logo depois em casamento. Ele me convenceu que nunca ia me deixar e eu me entreguei a ele antes do casamento. No dia seguinte, fui falar com ele, ele estava com alguns amigos que no momento riam daquilo...FLASHBACK ON
Arthur: então Henrique, ela não era lesbicazinha que nem a mãe...
Henrique: não. Ela se saiu muito bem na cama! *Beatriz olhava com os olhos marejados tudo aquilo*
Arthur: eu também quero hein! *ele tenta agarrar ela*
Beatriz: me solta!! *grita chorando*
Henrique: ah deixa essa vadia aí, é igual a mãe, primeiro pega o homem e depois a mulher *Beatriz da na cara dele e sai correndo*
FLASHBACK OFF
Ela chorava, e eu a escutava com atenção.
Beatriz: depois desse dia, eu jurei para mim mesma que ninguém mais ia me humilhar, e teria todos os homens aos meus pés.
Me revoltei muito por não ter um pai naquele momento para me defender...
Eu então com raiva quis tirar o pai da Inês, queria deixar ele louquinho por mim.
Seduzi ele e levei ele pra cama, e consegui ele ficou aos meus pés e eu não quis mais. Então ele me perseguiu, estava apaixonado por mim. Na época a Tereza se preocupou e perguntou o que estava acontecendo eu então menti e disse que ele havia abusado de mim. Ela acreditou pelo menos quis acreditar que sim, e então denunciou ele. Ele foi preso e se matou na cadeia.
Naquela ápoca diziam que eu não ia ser nada, as meninas diziam que iam ser advogadas, médicas e falavam que eu seria prostituta, lésbica e riam de mim... Eu fui pra cama com o namorado de todas elas e depois joguei na cara de cada uma. Fui usando minha beleza para conseguir tudo que queria. Me tornei arquiteta e subi na vida fui morar fora do Brasil, me casei com um homem rico e matei ele quando estávamos fazendo aula de tiro e um funcionário que limpava as armas que era meu amante na época assumiu a culpa por mim disse que ele estava limpando minha arma e sem querer apertou o gatilho, paguei ele muito bem. Fiquei com sua herança. Mas aí fui a falência e tive que voltar para o Brasil vendo a situação do Evandro resolvi me aproximar dele... O resto você sabe. *as lágrimas escorriam pelo seu rosto*- Beatriz... Eu...
Beatriz: não precisa fala nada, ta. Ta tudo bem! *eu abraço ela bem forte* eu queria te pedir desculpa por tudo, por ter tirado seu pai de você. *olho ela nos olhos*
- Eu te perdôo! *dou um selinho nela* eu te amo, e prometo não te deixar nunca. Você acredita?
Beatriz: eu acredito! * ela ainda chorava mais uma vez abraço ela e a beijo*
Lembrar, e me contar tudo aquilo, não deve ter sido nada fácil para ela. A amo mais por isso, e ela merece meu perdão, porque as circunstâncias a tornaram uma mulher má, e querendo sempre mostrar para os outros que ela podia tudo que nada a derrubava.
Beatriz: *ela se separa de mim e passa a mão pelo meu rosto* só você amoleceu meu coração de pedra. Só você que não me quis só pelo meu corpo, não só pelo sexo... E fez com que eu te amasse incondicionalmente.
Eu te amo Diogo, e naquele dia que você disse que tava tudo acabado e que me odiava, senti que ia morrer... Só sobrevivi pra voltar pra você, pra estar aqui contigo de novo.Senti ela sincera, essa era a Beatriz de verdade, a que mataram com tantas coisas ruins.
- Desculpa meu amor, eu errei em não ter te escutado... Eu te amo! *nessas horas eu também já chorava*
Beatriz: eu não tenho nada que te perdoar, eu tenho só a te agradecer!
Diogo: então vamos recuperar a Beatriz essa que eu sempre soube que tava aqui dentro de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Remember | Diotriz
FanfictionPor 5 anos pensaram que eu estava morta, mas não, eu sobrevivi, sobrevivi só por um motivo. O Diogo! Meu marido morreu de uma causa "natural" a velhice chegou até ele. E eu voltei ao Brasil, para recuperar tudo que eu perdi. Sei que ele não vai res...